Alpha fechado, o critério

por mmmarttt
Responder

Publicação original

Solução aceita

Alpha fechado, o critério

★★★★ Apprentice

Boas

 

Battlefield Bad Company 2 (tenho aprox 20 hrs) jogados nas plataformas PS3 e PC

Battlefield 3 (Tenho aprox 20 hrs) jogados na plataforma PS3 e PC

Battlefield 4 (Tenho aprox 1,200 hrs de jogo) Jogados nas plataformas PS3, PS4 (Versão Premium) e PC

Battlefield 1 (Tenho aprox 100 hrs de jogo) jogados nas plataformas PS4 e PC

 

Estranho começar um post assim. Mas com quantas horas de dedicação a franquia eu precisaria provar que eu iria gostar de um convite? O quanto seria de valor meu feedback? Tenho um pequeno canal na Twitch (como meu nick sugere) onde a 6 meses faço transmissões 80% do tempo de BF4. O quanto de conteúdo precisaria gerar para provar que eu teria interesse em tal convite?

 

Vi pessoas completamente desligadas e não envolvidas na comunidade recebendo o convite.

 

É o tipo de atitude que deixa um cliente como eu com os olhos mais e mais voltados a´outro produtos que sejam similares a sua franquia.

 

Desculpe o desabafo mas isso tem que ficar registrado.

 

 

Mensagem 1 de 4 (469 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Alpha fechado, o critério

Olá @mmmarttt,

 

Os únicos que recebem um convite diretamente da DICE são os Game Changers, os desenvolvedores (obviamente), e algumas páginas de fabricantes de peças / periféricos de computador. Esses receberam vários códigos e estão distribuindo pelas redes sociais e nas transmissões ao vivo.

 

O resto dos convites é distribuído por e-mail, sem nenhum critério e totalmente aleatório. Por isso, não importa se você comprou o Battlefield 1942 na pré-venda e nem se possui a Edição de Colecionador do Battlefield 1 pois, como é aleatório, isso não vai influenciar na seleção.

 

Se você quer um código, sugiro que fique ligado em quem está distribuindo.

 

Standard smile

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (505 Exibições)

Todas as respostas

Re: Alpha fechado, o critério

Olá @mmmarttt,

 

Os únicos que recebem um convite diretamente da DICE são os Game Changers, os desenvolvedores (obviamente), e algumas páginas de fabricantes de peças / periféricos de computador. Esses receberam vários códigos e estão distribuindo pelas redes sociais e nas transmissões ao vivo.

 

O resto dos convites é distribuído por e-mail, sem nenhum critério e totalmente aleatório. Por isso, não importa se você comprou o Battlefield 1942 na pré-venda e nem se possui a Edição de Colecionador do Battlefield 1 pois, como é aleatório, isso não vai influenciar na seleção.

 

Se você quer um código, sugiro que fique ligado em quem está distribuindo.

 

Standard smile

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 4 (506 Exibições)

Re: Alpha fechado, o critério

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

Olá 

 

Obrigado pela resposta. De longe foi a mais satisfatória do que as que eu obtive por outros canais de ajuda da EA.

 

Meu estilo de vida não permite que eu fique "ligado" em transmissões e outros giveaways de chaves. Possuo uma jornada de trabalho diária de 10 horas (incluindo locomoção até meu local de trabalho) além de ser pai de um menino de 14 anos, o que me toma mais algum tempo do meu dia. E também me da uma desvantagem em tais giveaways onde o primeiro que chega é o primeiro a se beneficiar.

 

Mesmo assim reservo algumas horas do meu dia dedicando a gerar conteúdo para um jogo desta empresa. O que por testemunho próprio já acompanhei algumas pessoas comprando o jogo BF4 devido a certas opiniões que dei sobre este jogo. Não que eu queira alguma comoção. Aqui está apenas um relato de um jogador (consumidor) ativo desta franquia.

 

E por fim acho bem incomum o critério de enviar chaves aleatoriamente por e-mail. Seria interessante se isto fosse balanceado. Pois certamente novos jogadores na franquia vem com uma mente mais aberta e não tão presas a tradições e costumes que a franquia perpetuou por várias versões desse jogo. Agora um cliente que tem 9 produtos da franquia Battlefield registrados no mesmo e-mail (mais outros 4 produtos registrados em outro e-mail) isso não ser algo de peso para uma seleção de um Alpha fechado para um novo jogo desta franquia, na posição de consumidor nunca irei concordar com isto.

 

Que tipo de comércio não vê um diferencial em um cliente com 9 produtos comprados no estabelecimento ao anunciar a chegada de um novo produto para teste? Entre o cliente que tem  9 produtos adquiridos no estabelecimento e o cliente que comprou 1 ou 2 produtos qual seria o que mais tem potencial para adquirir o novo produto em teste? Nao faz muito sentido...

 

Fica a sugestão que tal critério aleatório seja revisto para um próximo Alpha ou algo do tipo.

Mensagem 3 de 4 (452 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alpha fechado, o critério

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

Mais um Alpha fechado e nenhum código para mim. Como vocês valorizam o cliente heim.

E o site ReclameAqui, vão bater record lá de 1k de reclamações sem resposta?

Tipico mesmo....diversas vezes aqui pedindo coisas simples e nada de ajuda.

Disponibilizar o codigo para um cliente com vários produtos da EA na conta vocês não disponibilizam

Agora permitir a venda do código vocês permitem

https://www..net/br/category/50483/battlefield-v-beta-access-incl-bf1-weapon-pack-origin-cd-key/

Abraços e até nunca mais. Assinado: Minha Carteira

Mensagem 4 de 4 (388 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão