Re: Algumas informações sobre os desafios que virão no novo Battlepass- Temporad

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Algumas informações sobre os desafios que virão no novo Battlepass- Temporada 2

[ Editado ]
Community Manager

Olá a todos,

 

Vejam abaixo alguns detalhes sobre como os Desafios Semanais e Diários aceleram o ganho de XP no Battlepass. 

 

Aqui é Gerente-Chefe de Produto Lee Horn (Leeeeeee-RSPN) trazendo uma visão geral do sistema de Desafios do Passe de Batalha da Temporada 2. Ouvimos o feedback de vocês sobre a repetição na Temporada 1 e criamos um sistema que permite progredir de forma significativamente mais rápida, com menos repetição ao longo do tempo para jogadores que retornam regularmente, e que maximiza a troca de Desafios.

 

Com o lançamento da Temporada 2, você poderá competir em Desafios Semanais e Diários para subir o nível do Passe de Batalha. Como mencionamos previamente, nos empenhamos em equilibrar a pureza da jogabilidade com variabilidade e diversão, então nenhum dos desafios dessa Temporada vão exigir um tutorial de YouTube para descobrir como fazer.

 

Mais da metade dos Desafios Semanais concederão um nível inteiro do Passe de Batalha como recompensa. Os Desafios Semanais e Diários restantes concedem ESTRELAS que, combinadas com o EXP da partida, contribuem com um Desafio Semanal que concede um nível de Passe de Batalha cada vez que é concluído. ESTRELAS são EXP específicos do Passe de Batalha, o que significa que não vão afetar o progresso de nível da conta.

 

Desafios diários

Você receberá três novos Desafios Diários a cada dia, escolhidos aleatoriamente entre uma seleção de 200 desafios. Esses desafios vão desde "Cause 200 de dano no Abrigo" até "Jogue 1 partida como Lifeline", e são feitos para serem cumpridos em uma curta sessão de jogo. Complete o Desafio Diário e ganhe 3.000 ESTRELAS.

 

A seleção de desafios será redefinida todo dia, então certifique-se de voltar regularmente para maximizar o progresso no Passe de Batalha. 

 

Desafios Semanais

Você receberá um conjunto de sete Desafios Semanais novos a cada semana. Esses desafios são pensados para serem realizados ao longo de várias partidas, e vão desde "Realize 20 eliminações como Gibraltar, Bangalore ou Mirage" até "Saqueie 100 itens épicos". Quatro Desafios Semanais valem 6.000 ESTRELAS cada um (24.000 ESTRELAS no total) e três deles concedem um nível inteiro do Passe de Batalha ao serem concluídos.

 

Começou a temporada tarde? Não tem problema, você ganha acesso a todos os Desafios Semanais anteriores de uma só vez. Então, caso comece a jogar na Semana 3, você ganhará acesso imediato aos desafios das Semanas 1, 2 e 3 (21 desafios no total). 

 

Desafios Semanais Repetíveis

A cada semana, você tem um conjunto adicional de três Desafios Semanais especiais repetíveis. Estes desafios são os mesmos toda semana e são redefinidos mesmo se não os completar. Fique de olho neles para maximizar o progresso no Passe de Batalha.

  • Complete 5 Desafios Diários - Concede um nível do Passe de Batalha
  • Complete 10 Desafios Diários - Concede um nível do Passe de Batalha
  • Ganhe 9.000 ESTRELAS e/ou EXP ne partida - Concede um nível do Passe de Batalha
    • Esta missão pode ser repetida uma quantidade ilimitada de vezes a cada semana.
    • Cada vez que for concluída, a quantidade de ESTRELAS e/ou EXP de partida necessária aumenta em 9.000, até um máximo de 54.000. Você precisa de 9.000 para o primeiro nível, 18.000 para o segundo e assim por diante. Esse desafio é redefinido para 9.000 toda semana.

Esperamos que a estrutura de progresso do Passe de Batalha da Temporada 2 pareça mais recompensador! Como sempre, agradecemos todo o suporte e feedback da comunidade enquanto continuamos a iterar e melhorar Apex Legends.

 

-           Leeeeeee-RSPN

 

____________________________________________________

Post Original here

 

Eu como jogadora assídua de Apex acredito que a Segunda Temporada será promissora. Só pelo fato de os desafios serem renovados diariamente, já me deixa ansiosa por saber que sempre teremos uma missão nova pra explorar mas o que me deixou mais curiosa foram as estrelas que darão XP pro Battlepass. 

 

E vocês, o que querem ver nesta segunda temporada? Deixem sua opinião e comentários aqui  👌 

 



Mari.png

Mensagem 1 de 3 (345 Exibições)

Re: Algumas informações sobre os desafios que virão no novo Battlepass- Temporad

★ Guide

Achei interessante tb esse esquema de estrelas.. Achei um pouquinho puxado para chegar ao nível máximo no primeiro passa (mas consegui ^^). Qualquer ajuda sempre é bem-vinda!

 

Ainda falando sobre os desafios, seria legal se tivesse alguns outro que dessem recompensa (como o que tivemos agora que eu não me recordo o nome), e não necessariamente, um item novo, pode ser algo que já exista na loja ou um lootbox, já daria aquele "gás".

 

Mensagem 2 de 3 (333 Exibições)

Re: Algumas informações sobre os desafios que virão no novo Battlepass- Temporad

Community Manager
@Welllceserino O nome era Legendary Hunt e aquela skin da Wraith é irada né? Eu também estou aguardando que vá ter coisas do tipo, mas pode apostar que sim pois essa segunda temporada está prometendo ser muito melhor que a primeira! 😁


Mari.png

Mensagem 3 de 3 (330 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão