Re: Alguém anda sabotando Kings Canyon

por Welllceserino
Responder

Publicação original

Alguém anda sabotando Kings Canyon

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

No início da season 2 tivemos a antena do repulsor sendo hackeada por uma pessoa misteriosa.
Recentemente algumas sabotagem voltaram a acontecer em Kings Canyon.

Parece que alguém foi pego no flagra e imediatamente fugiu.

 

 

O que vocês acham que vai acontecer? 

Resultado de imagem para wattson surprise apex legends

 

Spoiler
Foi divulgado oficialmente o nome de quem está fazendo isso: Crypto
Essa informação você consegue ver clicando aqui.
Foi divulgado também um vídeo contando sobre a história desse ser misteriosos, você pode assistir a este vídeo clicando aqui.

 

 

Mensagem 1 de 13 (591 Exibições)

Re: Alguém anda sabotando Kings Canyon

EA Staff

@BronzePredator 

 

mad scientist GIF

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 13 (579 Exibições)

Re: Alguém anda sabotando Kings Canyon

★ Guide

Tem cara de ser o Crypto hein?! Standard smile

Mensagem 3 de 13 (576 Exibições)

Re: Alguém anda sabotando Kings Canyon

EA Staff

@Welllceserino,

 

hehehe...

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 13 (574 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alguém anda sabotando Kings Canyon

★★★★ Apprentice

@Welllceserino Será que ele se chama Crypto mesmo? Thinking

A questão é o seguinte: 

No início da Season 2 esse ser misterioso destruiu a antena do repulsor para que as criaturas invadissem Kings Canyon. Parece que ele gosta de ver o caos acontecer. 

Recentemente ele foi flagrado mexendo nos computadores do laboratório, local onde há um portal gigante, e onde contém informações de estudos sobre mover coisas entre dimensões. 

Seria coincidência ele estar justamente neste local? O que será que ele buscava nesse laboratório? Será que ele está tentando trazer algo de uma outra dimensão através do portal para o caos acontecer de novo? Esse segundo ato teria alguma ligação com o seu primeiro ato, onde ele trouxe as criaturas para dentro de Kings Canyon? 

Gostaria de ouvir mais sobre as teorias. 

@EA_Nuno Da uma pista aí para nós, estou curioso Large smile

Mensagem 5 de 13 (542 Exibições)

Re: Alguém anda sabotando Kings Canyon

[ Editado ]
EA Staff

@BronzePredator 

 

Eu sou o mestre das teorias, não me faça começar se não nunca mais paro!...Cool

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 13 (538 Exibições)

Re: Alguém anda sabotando Kings Canyon

★★★★ Apprentice
@EA_Nuno Opa, eu adoro teorias! Sinta-se a vontade para compartilhar!
Minha teoria é de que esse segundo ato não é um ato isolado. É a continuação, e quem sabe a conclusão, do primeiro ato.
Ele se esforçou para que as criaturas invadissem Kings Canyon. É como se ele precisasse que elas estivessem onde estão agora.
Com o surgimento do laboratório e da abertura de um portal gigante, ele voltou atuar. Neste segundo ato ele começou invadindo e derrubando o sistema de Kings Canyon, isso fica muito claro quando os banners foram apagados. Com o sistema derrubado, isto é, sem chances de defesa, coincidentemente ele foi visto tramando algo dentro do laboratório. E coisa boa ele não estava fazendo, porque imediatamente ao ser visto saiu correndo...
Bom, com as criaturas estando onde ele quer que elas estejam, com o sistema de Kings Canyon derrubados, e com um portal gigante aberto, seria o cenário ideal para causar o caos. Mas a questão é: O que ele quer em troca disso, o fim de Kings Canyon?

Bom, deu para notar que ele possui ótimas habilidades para hackear e invadir sistemas. É possível ver também que ele possuí um drone que o auxilia, parece ser de uma linha superior ao drone da lifeline. Então caso ele venha ser um novo personagem do APEX, tudo indica que ele será um ótimo hacker, quem sabe podendo controlar traps como a do Caustic, as cercas da Wattson, a habilidade suprema da Wattson, o JumpPad do Octane, enfim, tudo o que possa ser hackeado. E pelo visto contará com auxilio de um drone, assim como a lifeline.

Será que estou chegando perto, ou será que estou viajando na teoria? hahahahaha
Não sei... Por isso gostaria de ouvir mais o que os outros pensam sobre isso.
Mensagem 7 de 13 (528 Exibições)

Re: Alguém anda sabotando Kings Canyon

EA Staff

@BronzePredator,

 

Gostei da teoria, não sei qual a sua carreira atual, mas acho que deveria pensar em escrever argumentos para Jogos!..

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 13 (494 Exibições)

Re: Alguém anda sabotando Kings Canyon

EA Staff

@BronzePredator,

 

Já conferiu o novo video? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 13 (483 Exibições)

Re: Alguém anda sabotando Kings Canyon

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

@EA_Nuno  AI MEU CORAÇÃO!!

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cansativo e ser surpreendido com um vídeo desses! 

Essa animação ficou incrível! 

Agora deu para entender a motivação dele estar fazendo tudo isso com Kings Canyon. Ele conseguiu acesso a um algorítimo que parece simular uma batalha em Kings Canyon, é possível ver uma contagem para o first blood, quantidade de lendas, drop de arma, e a probabilidade de uma lenda ganhar. Mas ele acabou pagando caro por ter descoberto isso, e agora busca redenção. Parece que ele esta mexendo com gente muito poderosa Thinking

Capturar.PNG

O interessante é que o vídeo nos revela que ele possuí uma espécie de granada que solta um pulso magnético e consegue afetar componentes eletrônicos a sua volta: 

5.PNG6.PNG

7.PNG

Da para ver também que o seu drone é portátil, o que permite ele soltar e guardar o drone quando quiser, como o da life line:

2.PNG3.PNG

É possível ver também que o drone é capaz de conceder a ele uma visão aérea do perímetro:

4.PNG

E por fim, outro fator que me chamou a atenção é de que ele possuí algo portátil que é capaz de hackear as coisas a sua volta, foi possível ver ele abrindo uma porta que estava travada usando este componente. 

8.PNG9.PNG

 

Coincidentemente as lendas possuem três habilidades: Uma passiva, uma tática e uma suprema. E o vídeo nos mostras três atos, como eu mencionei mais a cima. Seriam essas as habilidades dele? 

Passiva: Seu drone detecta inimigos próximos

Tática: É capaz de hackear componentes próximos 

Suprema: Arremessa uma grana de pulso magnético que destrói todas os componentes eletrônicos, podendo causar dano a quem estiver próximo. 

 

Se isso for verdade, ele será uma lenda pra bater de frente com a Wattson, e isso irá trazer uma reviravolta para o cenário competitivo onde a Wattson domina. 

Aguardando as cenas do próximo capítulo.

jon stewart popcorn GIF

Mensagem 10 de 13 (472 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão