Ajuda com NFS Heat Studio - Não recebo código de segurança no Hotmail

por rickardin87
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ajuda com NFS Heat Studio - Não recebo código de segurança no Hotmail

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Olá, eu estou com um sério problema com o envio do código de segurança para o meu e-mail "hotmail"

Criei uns 5 casos "salvo erro" ligando na ajuda EA e resolveram a parte em que eu não conseguia me conectar à conta EA e também não conseguia editar os meus dados 

até aí resolvido, eu agora tenho acesso total à minha conta e mudei a segurança para envio de SMS.

Mas no App NFS Heat Studio quando vou conectar à minha conta existem duas etapas

1ª Inserir o e-mail

2ª Verificar

É aí que eu fico travado, o e-mail de verificação não chega e eu não consigo prosseguir!

Quem me atendeu na última chamada disse - "como o jogo ainda não foi lançado pode ser que não está liberado para se conectar, quando for lançado você tenta de novo"

Ok... Isso já passa dos limites, não existem casos de pessoas que também estão com esse problema? Não é possível que eu não consiga me conectar antes do lançamento do jogo

alguém aqui por favor me dá uma clareza em relação à conectar sua conta EA no App!

O que devo fazer?

Mensagem 1 de 6 (707 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ajuda com NFS Heat Studio - Código de segurança Hotmail

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @rickardin87,

 

Eu marquei esta resposta como solução, porque assim esta fica mais visivel para alguém que encontre a postagem, ou pesquise sobre o mesmo problema.

 

Realmente em alguns casos temos recebido feedback de alguns jogadores com determinados emails, em que ou há uma demora na recepção do código/emails de verificação ou não recebem de todo. Eu por exemplo utilizo um email Outlook e nunca tive problemas mesmo quando tinha a minha configuração por email, mas como sei que em alguns casos pode haver um atraso, prefiro o autenticador (Até mais do que o SMS) porque não fico sugeito a eventuais bloqueios ou atrasos. 

 

Agradeço ter atualizado o seu caso e fico feliz que já esteja resolvido para você. 

 

Já agora qual o feedback que nos dá relativo ao novo Need For Sped Heat? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (671 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ajuda com NFS Heat Studio - Código de segurança Hotmail

EA Staff

Olá @rickardin87,

 

Provavelmente já verififcou, mas em caso contrário confira se o email de veificação está indo para a caixa de spam.

 

A verificação por email pode ser utilizada, mas eu aconselho aos nossos jogadores, sempre que possível, que utilizem a verificação através do App Autenticator, porque a App gera códigos mesmo sem acesso à internet. Em alguns casos os emails de veificação podem também ser bloqueados pelo provedor do email, por uma questão de segurança, ou até haver um atraso no recebimento. Aconselho também que salve sempre os códigos de backup que são gerados, quando você ativa a verificação na conta, porque estes códigos podem ser utilizados para fazer estas verificações, mesmo que perca acesso ao aplicativo. 

 

Nos informe depois se ajudou no seu caso. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (689 Exibições)

Re: Ajuda com NFS Heat Studio - Código de segurança Hotmail

★★★★★ Apprentice

Olá... Sim eu sempre verifico o Spam

Mudei a segurança para enviar o código por SMS mas vou fazer isso do Autenticador, mas também tentei fazer login no App em outra conta que também utilizo o Hotmail e a única opção de verificação no App é por e-mail, dizem que foi enviado o código por e-mail mesmo depois de ter mudado para SMS, porém quando utilizei um Gmail o código chegou em segundos, no Hotmail não chega! Agradeço a ajuda e resposta e peço para que façam um tópico de resolução desse problema sinalizando a solução para quem usa o Hotmail para que troque o e-mail principal para um Gmail, essa é a única solução que eu encontrei, continuo com a minha conta EA porém com um Gmail e toda vez que eu for jogar um game da EA pela primeira vez depois da mudança para o Gmail tenho que logar com esse novo e-mail que o problema para quem não recebe o código fica resolvido! 

Mensagem 3 de 6 (684 Exibições)

Re: Ajuda com NFS Heat Studio - Código de segurança Hotmail

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @rickardin87,

 

Eu marquei esta resposta como solução, porque assim esta fica mais visivel para alguém que encontre a postagem, ou pesquise sobre o mesmo problema.

 

Realmente em alguns casos temos recebido feedback de alguns jogadores com determinados emails, em que ou há uma demora na recepção do código/emails de verificação ou não recebem de todo. Eu por exemplo utilizo um email Outlook e nunca tive problemas mesmo quando tinha a minha configuração por email, mas como sei que em alguns casos pode haver um atraso, prefiro o autenticador (Até mais do que o SMS) porque não fico sugeito a eventuais bloqueios ou atrasos. 

 

Agradeço ter atualizado o seu caso e fico feliz que já esteja resolvido para você. 

 

Já agora qual o feedback que nos dá relativo ao novo Need For Sped Heat? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 6 (672 Exibições)

Re: Ajuda com NFS Heat Studio - Código de segurança Hotmail

★★★★★ Apprentice

Obrigado pela atenção @EA_Nuno

Estamos de acordo que essa é a melhor solução, funcionou perfeitamente!

 

Vou descrever aqui uma pequena visão sobre NFS Heat até agora 

 

Eu acredito que seja o Need for Speed mais completo,digo isso porque este contém os principais elementos que consagrou a franquia em 25 anos. 

Eu vejo nele os Underground's, o Most Wanted e o Carbon incluídos com a customização do NFS 2015 e mais a opção de corridas legalizadas lembrando o Pro Street! 

 

É para todos os gostos, isso é o que eu quero de Need for Speed... 

Ele trás uma mistura de temperos mas precisa sair do forno e permanecer quente! 

Minha opinião, meu feedback... Thumbs up

Mensagem 5 de 6 (643 Exibições)

Re: Ajuda com NFS Heat Studio - Código de segurança Hotmail

[ Editado ]
EA Staff

Salve @rickardin87!

 

Muito bom feedback. Concordo consigo, pelo que já tive a oportunidade de ver e experimentar, o estúdio parece ter tentado reunir diferentes elementos de outros titulos que consagraram a franquia , além de novos elementos e claro a inovação visual que é apenas possível nas gerações mais recentes, penso que os fans vão ficar satisfeitos! 

 

 cars racing speed need ea GIF

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 6 (627 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão