Afinal, Kings Canyon foi atacada ou foi um acidente?

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Afinal, Kings Canyon foi atacada ou foi um acidente?

[ Editado ]
Community Manager

As feras tomaram a Arena Apex e alteraram o mapa! Mas terá sido mero acidente? O Diário do Além investiga.

 

Houve uma catástrofe em Kings Canyon, lar dos Jogos Apex: caiu uma torre repulsora, construída para manter a vida selvagem afastada, levando a uma debandada de criaturas dentro da arena. Imagens do desastre estão espalhadas de Solace até Psamathe, e quase todos os repórteres do Além comentaram sobre o assunto.

Em circunstâncias normais, nós do Diário do Além deixaríamos esse tipo de cobertura para os jornais comuns. Mas relatos de uma figura misteriosa aparecendo na arena momentos antes da destruição da torre sugere ser algo mais nefasto que um mero acidente industrial. O Diário obteve evidências fotográficas do dano causado à arena. Acreditamos que a verdade está escondida bem debaixo do nosso nariz.    

 

Apex Legends Shattered Forest After
Apex Legends Shattered Forest Before
 

Os Leviatãs

Após o colapso da torre, os antes pacíficos leviatãs, que viviam além das colinas do Desfiladeiro do Rei, avançaram sobre a arena, destruindo vários pontos de referência familiares em uma debandada violenta. A pequena cidade abandonada onde estavam abrigados agora não passa de uma pilha de escombros.    

 

Apex Legends Shipping Container Town After
Apex Legends Shipping Container Town Before
 

Voadores

Os voadores que circulavam o Desfiladeiro do Rei, provavelmente atraídos pelo cheiro de sangue, fizeram ninho da Floresta Destroçada. Nossos fotógrafos viram várias dessas criaturas pela área, retornando aos ninhos com caixas de suprimentos.    

 

Apex Legends The Cage After
Apex Legends The Cage Before
 

Novas instalações

Um novo posto avançado de contenção e campos adicionais foram construídos ao longo da arena, mas o que sem dúvida chama a atenção é a Jaula. Este colosso de seis andares pretende atrair competidores até os suprimentos como mariposas até as chamas. Parece que o Sindicato Mercenário não planeja deixar que este ataque atrapalhe os Jogos Apex; ao contrário, tem usado a oportunidade para criar um espetáculo ainda maior.

Mas ainda resta uma questão vital: quem tentou parar os Jogos Apex, e por quê? O Sindicato teve, recentemente, um confronto com uma organização rival no planeta Talos. Seriam eles os responsáveis por este ataque?

O Diário do Além será o primeiro a descobrir a verdade. Continue acompanhando nossa cobertura sobre os segredos ocultos nas profundezas dos Jogos Apex.

 

 –  Angela Fazia

__________________________

Fonte original aqui 



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (144 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão