Re: Problemas q vejo!

por Chikuss
Responder

Publicação original

Problemas q vejo!

[ Editado ]
★★ Novice

Primeiramente os drops obra prima sempre cai o mesmo item sendo q existe varios itens como componentes isso é  frustrante, por exemplo item de suporte eu com mais de 100 hrs ainda nao tenho nem obra prima.Parece ate um bug fazendo com q caia os mesmos itens sempre.

 

Qual o incentivo temos pra fazer gm2 e gm3?

Mais de 40 minutos ou mais para cair dois obra prima!

Acho q deveria ter uma recompensa melhor por exemplo itens melhores ou certeza de pelo menos um item lenda!

 

Drops dos itens aleatórios horrivel isso, como disse acima ou coloca um drop de item lenda ou coloca itens específicos na gm2 e gm3 pq o drop delas é  horrivel, se vc tem a certeza de pelo menos o drop de um lenda ou itens superiores nestas gm faz com q tenhamos incentivo  a fazelas.

 

Eu torço  muito para q o Anthem de certo pq vcs acertaram no gameplay q é  irado, graficos fodas mas com esse sistema de drops fica massante o jogo cheguei ao 718 de item lv e nao progrido mais.

 

Outra coisa q ja ia me esquecendo tira esse negocio de vc estar jogando com uma classe e cai item para outra  por favor.

 

Por que farmar plantas e itens de criação se so consigo criar o item se eu tiver o item?

 

 

Mensagem 21 de 46 (1.928 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

[ Editado ]
★★ Novice

Primeiramente os drops obra prima sempre cai o mesmo item sendo q existe varios itens como componentes isso é  frustrante, por exemplo item de suporte eu com mais de 100 hrs ainda nao tenho nem obra prima.Parece ate um bug fazendo com q caia os mesmos itens sempre.

 

Qual o incentivo temos pra fazer gm2 e gm3?

Mais de 40 minutos ou mais para cair dois obra prima!

Acho q deveria ter uma recompensa melhor por exemplo itens melhores ou certeza de pelo menos um item lenda!

Uma sugestão seria a primeira gm2 e 3 do dia drop de um lendario por exemplo o restante drop melhorado sendo possivel dropar lendario tbm.

 

Drops dos itens aleatórios horrivel isso, como disse acima ou coloca um drop de item lenda ou coloca itens específicos na gm2 e gm3 pq o drop delas é  horrivel, se vc tem a certeza de pelo menos o drop de um lenda ou itens superiores nestas gm faz com q tenhamos incentivo  a fazelas.

 

Eu torço  muito para q o Anthem de certo pq vcs acertaram no gameplay q é  irado, graficos fodas mas com esse sistema de drops fica massante o jogo cheguei ao 718 de item lv e nao progrido mais.

 

Outra coisa q ja ia me esquecendo tira esse negocio de vc estar jogando com uma classe e cai item para outra  por favor.

 

Por que farmar plantas e itens de criação se so consigo criar o item se eu tiver o item?

Mensagem 22 de 46 (1.960 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★★ Newbie
Acho legal poder editar o seu Freelancer também!
Mensagem 23 de 46 (1.925 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★★ Newbie

O jogo tem muito potencial, como todos estão falando dos BUGs que são muitos, eu vou me limitar as sugestões:

 

1. A mecânica de voo é muito divertida, poderia ser explorada em um minigame de corrida, poderia fazer parte de algum evento futuro.

2. Poderia ter a opção de customizar seu freelancer

3. As decisões não impactam na sua história, poderiam trazer estas mecânicas da Bioware que tanto fizeram sucesso em Dragon Ages e Mass Effect, até os romances são uma boa

4. a ultima é algo mais ousado, poderia ter alguns crossovers com as franquias Dragon Ages e Mass Effect, nada exagerado, talvez mais opções de raças para seu freelancer

Mensagem 24 de 46 (1.925 Exibições)

Re: SUGESTÃO PARA LOOT

★★★★★ Novice
na GM3 100% é meio forçado , 75% estaria muito bom ,pois tal é lendario atualmente maior grade dos itens então tem que ter dificuldade mesmo
Mensagem 25 de 46 (1.922 Exibições)

Re: Problemas q vejo!

★★★ Newbie

Acho que deveriam aumentar a dificuldade do GM3 e ter a certeza que vai pegar uma lendária no final junto com um Boss. 

Horas jogando e quando cai uma lendária é aquela * universal .

Mensagem 26 de 46 (1.917 Exibições)

Re: Problemas q vejo!

EA Staff

Olá @nicolas_gomes01,

 

Agradeço o seu feedback e também as criticas, eu movi o seu post para outro tópico onde estou a reunindo o feedback da comunidade, assim é mais fácil termos a maioria num único local e passar para o estudio que continua muito atento às criticas, quer sejam estas positivas ou negativas da comunidade. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 27 de 46 (1.914 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas q vejo!

★★★★ Novice

Acho que o jogo deveria parar de dropar todos os itens completos e passar a dropar materiais para criação dos itens. Como falei anteriormente, não tem porque existir a forja, ter desafios para desbloquear o "recipes" de criação, se eu faço uma missão basica(facil) e cai o item completo. 
Poderia focar em quests para conseguir alguns "recipes" de coisas mais fortes, coisas com bonus fixos pq bonus aleatorios tão enchendo o saco, dropa um item que aparentemente é melhor, mas os bonus destroi o item pq da bonus em coisa nada a ver. Transformar o jogo no que ele aparentava ser, tirando ter o que falaram que iriam implementar mas n sabem qndo, uma tela onde mostra os status do que você possui, do que esta melhorando (mas isso já falaram que iriam implementar). 

Mensagem 28 de 46 (1.906 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★★ Novice

Inicialmente devo ressaltar que o jogo tem uma ótima jogabilidade, o gameplay chama atenção, especialmente o combate e o voo.

Contudo, é preciso se ater para alguns pontos, que podem ser facilmente melhorados no game. Não se trata de bugs (que são inúmeros), pois não é esse o canal para tratar deste assunto, vejamos:

  • Como vários usuários falaram neste espaço, o DROP deve valer a pena. Hoje, já após a atualização, fiz um GM3, demorei horrores, e nada de item lendário, e os obras primas que caíram eram iguais aos que já tinha. Compensa jogar no GM1. Entendo que não possa haver drop de 100%, mas no mínimo deve ser 4x maior que no GM2 e 5 ou 6x do GM1.
  • Quando se encerra uma Fortaleza, acho que seria interessante ter uma forma de ir direto para outra expedição, sem ter que ir para a forja, cidade ou para DOCA, assim como já colocaram na cidade, um atalho para ir direto para expedição. Evitaria mais um loading.
  • Abusar da fauna e da flora. O universo de ANTHEM é enorme, tem um potencial fantástico, portanto, deve ser usado. São poucos tipos de animais que podem ser enfrentados, é necessária sua expansão. Pensem como referência o jogo Monsters Hunter. Imagine que no modo livre existam monstros enormes, que só possam ser caçados em equipe, andando livremente pelo mapa. É uma outra forma de explorar o potencial do jogo, sem qualquer prejuízo para o que já tem. Com isso, haverá novos contratos. Cito, também, como referência, o jogo Xenoblade, que tem monstros de vários tipos e tamanhos andando livremente pelo cenário. Olha que interessante: ter que caçar um monstro Pássaro, que fica voando pelo mapa, praticamente do mesmo tamanho que um titã ou ter que buscar um item dentro de um lago, mas que tenha um monstro aquático enorme em seu interior. Deve ser implementada uma forma de combate aquático, do que adianta ter a possibilidade de mergulhar se não tem sentido nisso? É possível que existam tais animais no universo de ANTHEM, o que traria mais sentido ao modo livre e maior diversão no jogo.
  • Os eventos do modo livre devem aparecer com mais frequência. Além disso, penso que possa ser implementado objetivos menores, como as patrulhas do DESTINY, ex. matar X inimigos, matar X titans, durante o modo livre, e não em forma de desafios prévios.
  • Devem aparecer mais titãs no modo livre, assim como novos monstros (item 3)
  • Novos mapas, urgente. O jogo é bom, mas quando se compara com DESTINY 2, que foi lançado com 4 planetas (ou seja, 4 mapas diferentes), penso que o jogo foi lançado às pressas. Veja: todas as missões, contratos, tudo, são realizadas ou na floresta ou no subterrâneo da floresta. Destiny, por sua vez, possui vários mundos, com missões extremamente semelhantes, mas em mundos diferentes (ambientes diferentes), o que ajuda no fator replay. Creio que possam expandir várias regiões no universo de ANTHEM, por exemplo, com neve, deserto, oceano, etc, o que já ajudaria demais. Se utilizarem como referência MASS EFFECT, com vários planetas a explorar, como galáxias, etc, seria fantástico, o que prefiro muito mais. (sei que utilizaram ME em vários pontos do jogo, e aqui devem fazer o mesmo). Notem, não importa o tamanho do mapa, mas sim a diversidade apresentada no ambiente, de modo a entreter mais o usuário, com novas paisagens, fauna, flora, clima, etc.
  • Depósitos elísios: ganhe chaves elísias ao completar os desafios diários. – Ao que parece, somente 1 (uma) chave elísia é fornecida para cada jogador por dia, após completar os desafios diários. Joguei diversas vezes, em sua grande maioria ninguém abriu os baús de elísios, pois certamente já o fizera anteriormente. Opino que para cada objetivo que componha o desafio diário, que geralmente são 3, seja concedida uma chave, ou seja, por dia serão 3 ou mais chaves por jogador, o que estimula ainda mais o fator replay.
  • Aumentar a base de jogadores. Sei que ANTHEM passou por diversos problemas, ainda passa, quando se fala de BUGs, conexão, etc. Eu mesmo já passei e passo por diversos, deste ficar pulando bugado intermitente, até ficar barrado na parede de fumaça numa missão ou fortaleza. Hoje não é raro ir em jogo rápido e não encontrar qualquer pessoa jogando esta ou aquela missão em determinada dificuldade, assim como nas fortalezas. Talvez uma promoção do game possa ajudar no aumento da base de jogadores.

 

São essas as minhas sugestões, sem adentar nos (bugs).

 

Continuem com Anthem, pois é um bom game e merece ser grandioso e jogado por uma vasta comunidade pelo mundo todo.

 

Grande abraço!

Mensagem 29 de 46 (1.887 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

[ Editado ]
EA Staff

@laitann,

 

Mais uma grande feedback, fico feliz de ver que ainda há bastantes jogadores que mesmo reconhecendo problemas/ falhas em determinado jogo/produto, conseguem se abstrair e dar feedback, estruturado, pensado e legitimo, este sim é tomado muito a sério pelos desevolvedores e será sempre considerado em futuras atualizações! 

 

Kudos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 30 de 46 (1.880 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão