Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★★★ Novice

O pior pra mim no momento é não ter um respaldo a respeito do bug de liberação das lanças. Já estou no nível máximo e ainda não consigo usar todas as lanças pois a liberação no nível 8 não veio. 
A seção de reportar bugs esta abandonada, postei la enquanto ainda estava upando, isso já tem mais de 1 semana e até hoje nem uma resposta a respeito disso e nem um update de conserto para tal problema. 

Mensagem 11 de 46 (1.286 Exibições)
0 Kudos

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Chikuss,

 

seção de report de bugs não está abandonada, nós adorariamos conseguir responder 100% dos posts, mas infelizmente e devido à quantidade de posts diária. não é algo possível, no entanto os problemas reportados pela comunidade, são priorizados e escalados para os estúdio. Lembro ainda que este é também um fórum de Entre-Ajuda, e não tem como intuito substituir a Ajuda EA. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 12 de 46 (1.294 Exibições)
0 Kudos

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★★ Newbie

Sugestão para escalonamento dos loots em contratos lendários:

Grão Mestre 1: mantém apenas obras prima, porem com todos os itens

Grão Mestre 2: 50%/50% de vir obra prima ou lendário, todos os itens

Grão Mestre 3: Lendária, todos os itens.

Acredito que isso incentive os jogadores a jogarem em difiduldades maiores que Grão Mestre 1.

Mensagem 13 de 46 (1.299 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

[ Editado ]
★ Novice

Sugestões:

1 - Contratos: Colocar um local único e de fácil acesso pra pegar TODOS os tipos de contratos, de uma vez, ao invés de pegar 1 contrato de facção, ter q executar ele, voltar pro forte e pegar outro contrato. Possibilidade de ter uns 5 contratos de uma vez de cada facção disponíveis.
2 - Forte: melhorar locomoção

3 - Mercado: Existem 2 npcs q vendem itens de moedas, quando bastava 1 apenas. Fora q tb podemos comprar pelo menu, o que acaba tornando eles desnecessários. Mas a história com eles foi legal.

4 - Relacionamento com NPCs: Mostrar um indicador de quando atingiu o máximo, através do menu, ou uma coloração diferente no nome, quando atingisse níveis diferentes, seria legal Ex: Branco > inicio de relação, Amarelo > Progredindo amizade, Verde > Bons amigos, Azul > Amigos intimos, Dourado > Nivel máximo, possibilidade de sexo hehehehe

5 - Mapa do mundo: Permitir marcação de pontos de interesse no mapa, mostrar os eventos do mundo no mapa na região q vc estiver, possibilidade de executar os contratos e fortalezas e missões DIRETAMENTE DO MAPA, sem a necessidade de voltar pro forte TODA HORA Q FINALIZA UM CONTRATO.

6 - Itens: Revelação no momento da coleta, e possibilidade de equipar ARMAS pelo menos, no momento que pegar os itens

7 - Loading: Diminuir drasticamente o tempo de load

8 - Queda de FPS: Tentar diminuir a queda brusca de fps

9 - Eventos do Mundo: Aumentar drasticamente a quantidade  tipos de eventos do mundo

10 - Aviso do Desafio dos legionários: PELAMOR DE DEUS, UM JEITO DE DESATIVAR ESSE AVISO, TÁ APARECENDO NA MINHA TELA A DIAS!!!!

 

Por enquanto pensei nisso. Acho q seriam as mudanças mais essenciais que o jogo precisa. Quando me vier mais coisas eu posto a continuação.

 

Mensagem 14 de 46 (1.291 Exibições)
★★★ Newbie

Por favor aumentem o drop do item lenda ou adicione eventos diarios que garantam o item... pois joguei um dia todo e dropou um item e ainda veio repetido... gostei muito do jogo mas estou muito desmotivado com o rendimento dele.

Mensagem 15 de 46 (1.281 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

[ Editado ]
★★★ Novice

Olá, minha sugestão seria para deixar a animação de lançamento aparecer por padrão, quando você escolhe sair em uma expedição. Jogo no PC e desde quando comprei o game, nunca apareceu essa animação para mim, mesmo escolhendo qualquer tipo de missão. Sei que muitos podem não querer devido as telas de load demoradas, e isso poderia ser mais uma coisa para esperar até entrar na missão, mas os desenvolvedores poderiam colocar a opção para cancelar a cena de animação do lançamento da sua lança pelo botão ESC. Ou até mesmo colocar essa opção ativar /  desativar no menu de configurações. Para quem quer ver a animação da lança se preparando para lançamento, poderia ativar essa opção, e para quem não quisesse, poderia desativar.

Mensagem 16 de 46 (1.267 Exibições)

SUGESTÃO PARA LOOT

★★ Novice

OLÁ PESSOAL,

 

Minha sugestão para melhorar o loot:

 

1- A cada 10 itens obra-prima, cair um LENDÁRIO

2- Compartilhar os itens do BAÚ com o grupo , o jogo é um cooperativo, isso ajudaria muito.

3-Fortalezas:

GM1: 25% de chance de dropar LENDÁRIO 

GM2: 50% de chance de dropar LENDÁRIO

GM3: 100% de dropar LENDÁRIO

 

Obs: Acho muito importante a questão do COMPARTILHAMENTO dos DROPS, ao abrir um BAÚ ter um tempo de 3 minutos para compartilhar os itens com os amigos do grupo.

 

Um Grande Abraço !

Mensagem 17 de 46 (1.259 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

[ Editado ]
★★ Novice

BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE

De verdade o jogo eh muito bom quero que ele cresça e fique cada vez melhor, mas tirar a dificuldade do jogo como feito na att do dia 9, tira toal vontade de se jogar, O DEBUFF, NO TITAN, não da pra aceitar eh o mob mais forte do jogo que graça tem ele ser facil de matar, aumento os itens lvl blz, o gm1 parece que vc ta jogando no facil o jogo ta totalmente desbalanceado.

Então ja que queremos dificuldade maiores pra se ter emoção no jogo, vamos jogar gm 2 e 3, soh que ai a recompensa é medíocre, todas as att pioram o jogo cada vez mais.

 

DEBUFF NO TITAN INADMISSÍVEL 

Mensagem 18 de 46 (1.251 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★ Apprentice
Concordo, totalmente desbalanceado e pior, tirando a dificuldades do gm 2 e 3, não tem nenhum conquista importante pra faze-los, ja que vc cata mais itens no gm 1. O end game esta sem desafio nenhum para continuar.
Mensagem 19 de 46 (1.242 Exibições)
Highlighted

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

EA Staff

Olá @KeepingWallker  e restante comunidade, 

 

Agradeço também o seu feedback, estamos passando para a equipe. Como vejo que estão jogando o Anthem, não deixem de conferir o link seguinte, onde tem informações sobre o evento de lançamento do Anthem: 

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Evento-de-lancamento-de-Anthem-no-AHQ/m-p/7546698#M14...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 20 de 46 (1.233 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão