Re: nao consigo usa o mercado do fifa 19

por zimmermann98
Responder

Publicação original

Re: Web app e Fifa Companion

★★★★ Novice
Pois é...

Lamentável a resposta fornecida, uma vez que, apesar do app ser uma cortesia, muitos outros jogadores possuem o acesso, claramente os beneficiando, dando-lhes mais chances de fazer transações com jogadores. Torna-se impossível fazê-lo apenas pelo console. Os jogadores beneficiados podem fazê-lo em qualquer lugar, a qualquer momento.

Também nunca fui penalizado, possuindo a conta a mais de 7 anos
Mensagem 11 de 16 (1.336 Exibições)

Liberação marcado transferência app

★★★ Newbie

Já estou com quase 50 partidas e ainda o web app não foi liberado, queria alguma solução...

Muitos já foram liberados e o meu está trancado ainda, preciso de uma solução urgente. Obrigado 

Mensagem 12 de 16 (1.328 Exibições)
0 Kudos

Re: Fut Web App bloqueado

★★ Guide

Pois é meu amigo, também estou com meu app bloqueado, comprei o jogo antecipado, e vejo que alguns jogadores com o app liberado estão vendendo jogadores por preços muito fora do real. Lamentável, já fiz quase 60 jogos e nada, me falaram que algumas contas liberam com mais de 100 jogos. 

Mensagem 13 de 16 (1.323 Exibições)
0 Kudos

Re: Fut Web App bloqueado

★★★★★ Newbie

Não basta ser play to win em um jogo que você compra, tem que dar vantagens aleatórias para alguns players, já entrei em contato e o suporte diz que alguns players nem vão ter acesso, 

Mensagem 14 de 16 (1.315 Exibições)

Re: Fut Web App bloqueado

★★ Guide

Bom dia, entendi, espero que eu não seja um desses que não terão acesso, pois irei pedir reembolso do jogo, uma vez que não concordo quando a EA informa que quer jogo justo entre os players, mais o que eu sinto não é isso. São rígidos com uns e mais flexíveis com outros.

 

Mensagem 15 de 16 (1.312 Exibições)
0 Kudos

Re: nao consigo usa o mercado do fifa 19

★★★★ Novice

Resposta fraca e vazia tem gente com acesso ao App desde o final de setembro e tem gente que nao, joguei o Fifa 18, comprei o Fifa 19 na pré venda e já tenho 60 partidas no Fifa e Nadaaaaa 

 

Sigo um canal do YouTube que o cara não tem nem o Fifa ainda porem já tá acessando o web App

 

Se eu por Fifa points aposto que só de entrar no jogo já liberaria.

 

Triste de mais com isso, parabéns aos envolvidos

Mensagem 16 de 16 (1.302 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA