Re: 500 caixas abertas e sem herança

por TSO_Miyashi
Responder

Publicação original

500 caixas abertas e sem herança

★★★ Newbie

Ja abri 500 caixas e a herança nao veio, gostaria de saber se é bug, se tem ou nao o badlucky , l i em varios lugares falando que na 500 era 100% de chance de vir, ou se eu apenas nao tenho sorte mesmo.

Mensagem 1 de 8 (1.942 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 500 caixas abertas e sem herança

★★ Guide

Olá,

A chance é 1 em 500, não que seja certo que na 500 você será contemplado, vc tem apenas a chance de ganhar a caixa herança.

Mensagem 2 de 8 (1.937 Exibições)

Re: 500 caixas abertas e sem herança

★★★ Novice
Vai abrindo que um dia vem! XD
Mensagem 3 de 8 (1.892 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 500 caixas abertas e sem herança

★★★ Apprentice

Era mais fácil ter criado 25 contas e upado pro lv 22. Assim tu ia ter um total de 550 caixas.

Meu irmão fez isso e em 2 contas ele tem a herança em ambas. A primeira vez que pegou herança foi no lvl 3 da conta principal, então ele começou a criar conta e upar pra ganhar novamente. 

Mensagem 4 de 8 (1.838 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 500 caixas abertas e sem herança

★★★ Newbie

Estou na mesma situação, ja gastei muito, a ultima vez abri 100 caixas de uma vez e nada de herança, tenho a sensação que abri mais de 500 caixas tbm... Aí veio a outra duvida, quero comprar herança do octane no evento, sera q se eu comprar a herança essa contagem zera após pegar as 24 caixas caras pra *? Acredito que deveria ter um local que mostrassem quantas caixas ja abri...

Mensagem 5 de 8 (1.581 Exibições)

Re: 500 caixas abertas e sem herança

★★ Guide
@growtox O sistema das Heranças foi alterado:

https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends/news/system-override

"Em vez de adquirir um conjunto de Herança inteiro de uma só vez, você agora receberá Fragmentos de Herança. Você pode usar esses fragmentos para escolher exatamente a coleção de Herança que deseja. Os fragmentos terão a mesma taxa de aquisição do sistema anterior, de modo que depois de 500 Pacotes Apex, você terá Fragmentos de Herança suficientes para obter um conjunto de Herança da loja de Herança. E não se preocupe, seu progresso existente para os 500 Pacotes Apex vai ser transferido com a alteração."
Mensagem 6 de 8 (1.556 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 500 caixas abertas e sem herança

★ Guide
@KriiiTiiicK como voce sabe q ja abriu 500 packs? contou eles desde o inicio ou comprou moedas pra abrir 500?
Mensagem 7 de 8 (1.468 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 500 caixas abertas e sem herança

★★★ Newbie

mesmo problema, eu contei todos os packs que abri e comprei e deu 500 e passou e nada, e pelo jeito perdi meu dinheiro.

Mensagem 8 de 8 (1.163 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão