25 anos da Franquia

por Caioakeshi
Responder

Publicação original

Solução aceita

25 anos da Franquia

★ Guide

São 25 anos de franquia, mais de 30 títulos que existem desde então e agora esta vindo mais um título, faça o seu top 5 ou top 10 ou apenas o que você mais curtiu aí e diga o que você espera do novo Need For Speed Heat.

 

Mensagem 1 de 8 (546 Exibições)

Solução aceita

Re: 25 anos da Franquia

★ Guide

É que na verdade eu reaproveitei um vídeo mais antigo meu que eu não tinha mais o projeto salvo, então por isso que eu foi um trabalho rápido, pois só o Need For Speed Heat que ta como novidade. Mas já to trabalhando em um vídeo que vai ter apenas o Need For Speed Heat e que eu vou ter uma equipe me ajudando nisso.

Ver no tópico

Mensagem 7 de 8 (491 Exibições)

Todas as respostas

Re: 25 anos da Franquia

EA Staff

Muito massa @Caioakeshi

 

Essa montagem é sua? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 8 (526 Exibições)

Re: 25 anos da Franquia

★ Guide

Sim, fiz na correria, mas eu vou fazer um melhor depois.

Mensagem 3 de 8 (520 Exibições)

Re: 25 anos da Franquia

★★★★ Apprentice

Muto Boa montagem. 

Mensagem 4 de 8 (518 Exibições)

Re: 25 anos da Franquia

Hero
@Caioakeshi Sensacional, parabéns!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 5 de 8 (504 Exibições)

Re: 25 anos da Franquia

EA Staff

@Caioakeshi 

 

Mano está muito bom, pena não ter mais definição. Se você tiver o video com mais definição, faça o upload no Youtube e deixe aqui para o pessoal disfrutarLarge smile 

 

Parabéns!..

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 8 (494 Exibições)

Re: 25 anos da Franquia

★ Guide

É que na verdade eu reaproveitei um vídeo mais antigo meu que eu não tinha mais o projeto salvo, então por isso que eu foi um trabalho rápido, pois só o Need For Speed Heat que ta como novidade. Mas já to trabalhando em um vídeo que vai ter apenas o Need For Speed Heat e que eu vou ter uma equipe me ajudando nisso.

Mensagem 7 de 8 (492 Exibições)

Re: 25 anos da Franquia

EA Staff

@Caioakeshi 

 

aaahh OK, entendi! Já sabe, quando tiver o outra mostagem, não deixe de partilhar com o pessoal!..

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 8 (484 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão