jogo ultimate fifa 14 fora

por fauzefifa2014
Responder

Publicação original

jogo ultimate fifa 14 fora

★★★ Newbie

no inicio fala que lamenta que estao com problemas nos servidores...quando isso estara pronto? ou nao posso mais jogar fifa 14 no ultimate?

Mensagem 1 de 3 (119 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo ultimate fifa 14 fora

Olá @fauzefifa2014,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

A EA anuncia antecipadamente quais serviços online deixarão de funcionar e a data em que isso ocorrerá, no caso do FIFA 17 Ultimate Team para PC, XBOX e PS os servidores foram desativados dia 18/10/2017, conforme este anúncio.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (115 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo ultimate fifa 14 fora

★★★ Newbie

Bom dia! Venho muito respeitosamente pedir ajuda sobre meu fifa 2014, ora comprado para ser um bem durável e interminável como vejo que está acontecendo , não consigo conectar para jogar on line, não tenho condições financeiras de possuir um computador que rode uma versão mas nova do fifa e mas jamais compraria que está empresa não vem ajudando o Flamengo de forma justa. Então venho solicitar o desbloqueio do jogo on line uma vez que não foi avisado que o mesmo seria descontinuado. aguardo um contato com solução a do problema.

Mensagem 3 de 3 (102 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA