Re: gostaria de saber se o meu computador roda o fifa 16

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

gostaria de saber se o meu computador roda o fifa 16

★★★ Newbie

ola gostaria de saber se o meu computador roda o fifa 16 porque baixei a versao demo do fifa 17 e meu computador nao suporta entao baixei o fifa 15 ele rodou queria saber se o fifa 16 ele rodaria sem travar.

requisitos

accer

4gb de memoria rm

1000tb de hd

processador i3

intel hd graphics 520 up tp 21 10 mb dynamic video memory

Mensagem 1 de 5 (689 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: gostaria de saber se o meu computador roda o fifa 16

EA Staff

Olá @FabioAlleh,

 

Descupe apenas vi a sua postagem hoje. Infelzimente o seu PC não reune os requisitos minimos necessários, o principal problema será a sua placa de video, que é uma placa integrada, ou seja mesmo que o jogo rode, não há garantias de que tenha uma performance aceitavel e que não surjam falhas. Veja de seguida: 

 

Especificações mínimas
SO: Windows 7/8/8.1 de 64 bits
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz (ou AMD Phenom 7950 Quad-Core, AMD Athlon II X4 620 equivalente)
RAM: 4GB
Espaço necessário no disco rígido: 15.0 GB
Placas de vídeo com requisitos mínimos suportados: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
DirectX: 11.0
Multiplayer no mesmo sistema: 2 a 4 jogadores + 1 teclado em um PC
Periféricos: Teclado, mouse, gamepad Dual Analogue, Headset para VOIP

 

Espero ter esclarecido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (741 Exibições)

Todas as respostas

Re: gostaria de saber se o meu computador roda o fifa 16

EA Staff

Olá @FabioAlleh,

 

Descupe apenas vi a sua postagem hoje. Infelzimente o seu PC não reune os requisitos minimos necessários, o principal problema será a sua placa de video, que é uma placa integrada, ou seja mesmo que o jogo rode, não há garantias de que tenha uma performance aceitavel e que não surjam falhas. Veja de seguida: 

 

Especificações mínimas
SO: Windows 7/8/8.1 de 64 bits
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz (ou AMD Phenom 7950 Quad-Core, AMD Athlon II X4 620 equivalente)
RAM: 4GB
Espaço necessário no disco rígido: 15.0 GB
Placas de vídeo com requisitos mínimos suportados: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
DirectX: 11.0
Multiplayer no mesmo sistema: 2 a 4 jogadores + 1 teclado em um PC
Periféricos: Teclado, mouse, gamepad Dual Analogue, Headset para VOIP

 

Espero ter esclarecido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (742 Exibições)

Re: gostaria de saber se o meu computador roda o fifa 16

★★★ Newbie
Se eu colocar uma placa de video de 1gb nvidea
Será qui ele roda sem tavar.
Mensagem 3 de 5 (666 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: gostaria de saber se o meu computador roda o fifa 16

EA Staff

Olá novamente @FabioAlleh,

 

Não lhe consigo dar informação apenas com essa informação, depende do modelo da placa e por isso aconselho sempre antes de comprar qualquer uma que confira se esta é pelo menos identica ou superior ao modelo minimo recomendado, tem vários comparadores no internet que podem ajudar. 

 

Caso tenha um modelo especifico em mente, pode também postar aqui e darei uma resposta logo que possivel. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (651 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: gostaria de saber se o meu computador roda o fifa 16

★★★ Newbie

Mano tu tem algum patch alves do fifa 15 pc atualizado porque o 16 nao roda aew o 15 roda uma beleza daew pensei em um patch pra mim atualiza o jogo eu fui em fazer downloads dos elencos mas nao atualiza nada.

Mensagem 5 de 5 (583 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA