Re: Troquei uma internet de 5 mega para 30 de fibra otica e fifa 18 continua com

por Raf4Killer
Responder

Publicação original

Troquei uma internet de 5 mega para 30 de fibra otica e fifa 18 continua com lag

★ Novice

Minha internet era 5 mega de rádio, agora tenho 30 de fibra otica e o fifa continua com lag, na hora da jogada da uma para e depois volta com o adversário roubando a bola. Só acontece lag no jogo fifa. Peço ajuda

Mensagem 1 de 4 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Troquei uma internet de 5 mega para 30 de fibra otica e fifa 18 continua com

★★★★★ Novice
Para não ficar com lag tenta achar partidas com as 5 barrinhas cheias, caso só ache partidas com barrinha laranja é só sair e entrar de novo no Ultimate team até que a barrinha fique verde.
No mata-mata diário é horrível o servidor da EA muito lag, no temporadas da pra jogar de boa fazendo isso que eu te falei.
Mensagem 2 de 4 (236 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Troquei uma internet de 5 mega para 30 de fibra otica e fifa 18 continua com

★ Novice

Então a questão é essa, fica com 5 barrinhas, depois da lag do mesmo jeito. Isso que tá me incomodando

Mensagem 3 de 4 (231 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Troquei uma internet de 5 mega para 30 de fibra otica e fifa 18 continua com

★★★★★ Novice
até no temporadas?
aqui no mata-mata acontece isso demais acho que os caras que forçam pra isso acontecer, mas no temporadas não fica com lag
Mensagem 4 de 4 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA