Squad battles travou

por FaOli13
Responder

Publicação original

Squad battles travou

★★★ Newbie
Depois que reiniciou o torneio que eu resgatei as recompensas eu fui tentar jogar novamente e quando eu entro na tela do squad battles meu jogo trava e tenho que fechar o jogo , como resolver ??
Mensagem 1 de 14 (1.314 Exibições)

Re: Squad battles travou

★ Novice
To esperando solução tbm, está me prejudicando já vou perder jogos.
Mensagem 2 de 14 (1.262 Exibições)

Re: Squad battles travou

★★ Novice
Estou com o mesmo problema, aparece assim " elenco em destaque " e nada acontece , aperto todos os botões e nada muda. Tenho que desligar e jogar outra coisa, pois esse tá travado.
Mensagem 3 de 14 (1.251 Exibições)

Re: Squad battles travou

★★★ Newbie
Comigo a mesma coisa. Vamo EA. Resolve ai
Mensagem 4 de 14 (1.237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad battles travou

★ Novice

mesma coisa aqui também e nada de resolverem, parece ate piada esse jogo cada dia q passa piora mais MDS.

Mensagem 5 de 14 (1.227 Exibições)

Re: Squad battles travou

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, apenas mostra a tela do elenco em destaque e não sai disso...

 

perdendo os jogos....na espera de solução da EA.

Mensagem 6 de 14 (1.215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad battles travou

★★★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema já reiniciei meu aparelho restaurei d fábrica e nada gostaria d uma solução pois desde domingo q o jogo está travado
Mensagem 7 de 14 (1.204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad battles travou

★★★ Newbie
Mesma coisa aqui.
Mensagem 8 de 14 (1.179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad battles travou

★ Novice

Galera, bom dia! Enfrentei o mesmo problema... e a solução que encontrei vou descrever abaixo, porém minha plataforma é PS4 então não posso orientar no processo do XBOX/PC. Atenção leia até o final para não apagar o Jogo do Console. Menu Principal -> Configuração -> Gerenciamento de Armazenamento do sistema -> Dados Salvo dos Aplicativos -> Selecione os Dados do Fifa 18 e excluir. Dessa forma iremos apagar apenas os dados salvos e não o jogo por completo, quando abrir o jogo novamente não se preocupe, pois o jogo irá recuperar seu time do UT. E então vc poderá utilizar novamente o Squad Battle. Obrigado! Vlw

Mensagem 9 de 14 (1.081 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Squad battles travou

★★★ Newbie
Pessoal conseguiram resolver estou com o mesmo problema travado na tela do 1 confronto e tenho q reiniciar o jogo
Mensagem 10 de 14 (1.046 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA