Me arrependi de comprar esse fifa 18, comprei na promoção por 100 reais no xone!

por Matheu5Silveira
Responder

Publicação original

Solução aceita

Me arrependi de comprar esse fifa 18, comprei na promoção por 100 reais no xone!

★ Novice
Não façam a * de comprar essa * desse fifa.
Mensagem 1 de 2 (105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Me arrependi de comprar esse fifa 18, comprei na promoção por 100 reais no x

[ Editado ]

Olá @Matheu5Silveira,

 


É uma pena que o FIFA 18 não esteja a altura que desejava, mas eu incentivo que você leia as regras e diretrizes para usuários e não empregue mais termos negativos como fez nesta postagem, mesmo que estejam ocultados por asteriscos.

 

[...]

 

"Ações proibidas

 

Fazer algo nesta lista pode levar à sua suspensão ou às vezes até ao seu banimento.

 

[...]

 

  • Falar palavrões. E nem tente disfarçar usando símbolos no lugar de letras. Todos nós s**** o que você está tentando d****."

[...]

 

Como já sabe esse espaço é público e frequentado por pessoas de diferentes faixas etárias, incluindo crianças.

Não é proibido opinar sobre os jogos desde que feito de forma respeitosa.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (141 Exibições)

Todas as respostas

Re: Me arrependi de comprar esse fifa 18, comprei na promoção por 100 reais no x

[ Editado ]

Olá @Matheu5Silveira,

 


É uma pena que o FIFA 18 não esteja a altura que desejava, mas eu incentivo que você leia as regras e diretrizes para usuários e não empregue mais termos negativos como fez nesta postagem, mesmo que estejam ocultados por asteriscos.

 

[...]

 

"Ações proibidas

 

Fazer algo nesta lista pode levar à sua suspensão ou às vezes até ao seu banimento.

 

[...]

 

  • Falar palavrões. E nem tente disfarçar usando símbolos no lugar de letras. Todos nós s**** o que você está tentando d****."

[...]

 

Como já sabe esse espaço é público e frequentado por pessoas de diferentes faixas etárias, incluindo crianças.

Não é proibido opinar sobre os jogos desde que feito de forma respeitosa.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (142 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA