Re: Demo do FIFA 16 não abre

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Demo do FIFA 16 não abre

★★ Novice

Bem, eu tinha a demo do FIFA 16 baixado no meu PC pela ORIGIN em uma conta antiga, e depois de alguns meses sem usar (conta e o jogo) eu resolvi logar e não estava entrando (não sei o porque), então entrei em outra conta e tentei abrir o jogo que ficava pedindo um código da Origin pra poder jogar. O problema é que eu não recebi código nenhum (e pra que usar código em demo?) e eu tentei logar/abrir o jogo várias vezes e só dava essa mensagem. O problema é que eu creio que perdi tanto a conta como o jogo (demo do FIFA), e outro problema é que eu só consigo jogar o FIFA 16 Demo, meu notebook não roda o FIFA 17 nem o 18 (nem a demo) por conta da placa de vídeo, então eu realmente só consigo jogar a demo do FIFA 16. Eu gostaria de saber o que fazer para receber o código já que eu tentei usar o " https://help.ea.com/br/contact-us/ " e só dava Sorry, No Channels are Available.

Mensagem 1 de 2 (57 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Demo do FIFA 16 não abre

Olá @DanielDB01,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Aconselho que concentre-se na conta que você utilizava para jogar.

 

 

  • Faça login no Origin com usuário e senha da conta utilizada para jogar;
  • Em seguida clique em Biblioteca de jogos;
  • No canto superior direito clique em Filtro, e marque a opção Jogos ocultos;
  • A capa do jogo irá aparecer, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Download.

 

Se o jogo não aparecer sugiro que você siga os passos contidos neste link: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/

 

Se nenhuma dessas sugestões te ajudar entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone para que tentem te ajudar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (43 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA