Re: por favor inicie o jogo no origin ou no aplicativo ea

por insanegam4
Responder

Publicação original

por favor inicie o jogo no origin ou no aplicativo ea

★★★ Newbie

Estou com um problema no FIFA 23, estou tentando iniciar o jogo de qualquer jeito e aparece a mensagem "Por favor inicie o jogo no Origin ou no aplicativo EA" já tentei tanto como logar pela EA APP e pela EPIC, não dá certo de nenhum modo. Tentei reinstalar o jogo, reinstalar o AntiCheat, instalei o certificado digital, NADA deu certo, estou perdendo as esperanças, já tentei de tudo e não deu certo, gostaria de uma ajuda!

Mensagem 1 de 6 (300 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@Orphyc Estou com esse mesmo problema cara, o jogo estava funcionando perfeitamente, atualizei o EA APP e comecei a ter este problema, isso é uma porcaria.
Mensagem 2 de 6 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@Orphyc @miltonteles Aqui tive que abrir todos os serviços em modo administrador. Deixem o Dxdiag e Print do GPU-Z. Ocorre problemas em outros jogos?
Mensagem 3 de 6 (265 Exibições)

Community Manager

@Orphyc & @miltonteles

Não recebemos retorno e gostaríamos de saber se ainda precisam de ajuda para iniciar o FIFA 23? 

Mari.png

Mensagem 4 de 6 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Claro que sim! não dá pra resolver esse erro, já foi desinstalado tudo e instalado novamente e nada de resolver!

Mensagem 5 de 6 (137 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice
@EA_Mari sim eu preciso, 2 dias ja que estou com esse mesmo problema pede pra logar com origin ou EA sendo que estou logando com a EA... fiz vários procedimentos que vi na net e nada... instalei o origin o jogo abre mas trava no ultimate team, e ai so reiniciando o pc pra fechar, ja formatei coloquei windows 11, depois o 10 , ja coloquei o jogo na no dis c ja coloquei em outro ssd e nada funciona! pq a EA teve q acabar com a * do Origin se ela não consegue fazer um app melhor ?
se alguém souber como resolver me ajuda! isso de colocar adm.. tirar adm. desinstalar e instalar anticheat, instalar certificado ja fiz isso tudo
Mensagem 6 de 6 (132 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA