meu fifa trava quano entra no ut ou qndo entra em qualquer coisa oline

por Leonardo_Modesti
Responder

Publicação original

meu fifa trava quano entra no ut ou qndo entra em qualquer coisa oline

★★ Newbie

Product: FIFA 23
Platform:PC
Please specify your platform model. PC
AMD or Nvidia Model Number G161 0021
Enter RAM memory size in GB 16GB
What is your gamertag/PSN ID? Leonardo_Modesti
Do you only see this bug when you have cross-play activated? No
Which mode has this happened in? FIFA Ultimate Team
Which part of the mode? FUT Division Rivals
Can you tell us the date (MM/DD/YYYY) that you saw the bug? Não tenho certeza de quando começou
What time did you see the bug? (HH:MM AM/PM) Não sei
What is your time zone? PRT - GMT - 4:00
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Quando entro em algum modo de jogo online como o Ultimate Team ou Pro clubs por exemplo meu jogo trava na tela de carregamento e não consigo fecha-lo, e mesmo apertando ALT+F4 o jogo fecha mas não completamente ele continua ativo em segundo plano e não da para fechar nem pelo gerenciador de tarefas,assim tendo que reiniciar o PC.
What happens when the bug occurs? o jogo trava completamente
What should be happening instead? ele termina de carregar e me dar acesso a meus modos de jogo online

Quando entro em algum modo de jogo online como o Ultimate Team ou Pro clubs por exemplo meu jogo trava na tela de carregamento e não consigo fecha-lo, e mesmo apertando ALT+F4 o jogo fecha mas não completamente ele continua ativo em segundo plano e não da para fechar nem pelo gerenciador de tarefas,assim tendo que reiniciar o PC.Dessa forma não consigo nem mesmo ver meu time ou jogar com um amigo.

Mensagem 1 de 2 (126 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu fifa trava quano entra no ut ou qndo entra em qualquer coisa oline

Community Manager

Ola @Leonardo_Modesti Tudo bem? Recomendaria de primeiro momento fazer esse procedimento link , se existir algum arquivo corrompido pode resolver o problema. Se ainda persistir, talvez seja necessário realizar alguns procedimentos de conectividade, caso esteja jogando no wifi, utilizar um cabo de rede e outros, veja aqui 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (67 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA