alguns recursos foram desativados pois o ea app foi aberto a partir de outro app

por d7nn7
Responder

Publicação original

alguns recursos foram desativados pois o ea app foi aberto a partir de outro app

★★ Novice

Toda vez que tentro entrar no FIFA 23 ele n fica online pois no ea app aparece o seguinte erro ''alguns recursos foram desativados pois o ea app foi aberto a partir de outro aplicativo'', já reinstalei fifa e o ea app e nada resolve, não sei mais oq fazer

Mensagem 1 de 8 (937 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: alguns recursos foram desativados pois o ea app foi aberto a partir de outro

Hero
Mensagem 2 de 8 (927 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: alguns recursos foram desativados pois o ea app foi aberto a partir de outro

Community Manager
Ola @d7nn7 Passando para verificar se conseguiu acessar o jogo após limpar o cache do aplicativo.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 8 (883 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@EA_Bia não resolveu mesmo depois de limpar o cache, Já reinstalei o Fifa, já formatei o PC e continua dando o mesmo erro.
Mensagem 4 de 8 (830 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion

@gondra9 

pelo que eu entendi quando ele diz recursos desativados por estar aberto em outro local, oque vc pode fazer, fechar ele em todos locais que vc abriu o EA APP, fechar ele no Aplicativo do celular e tentar novamente logar no EA APP somente no seu PC

Mensagem 5 de 8 (826 Exibições)

★★★ Newbie

continua nao funcionando, apareceu que esta abrindo pelo origin, mas nem tenho baixado

Mensagem 6 de 8 (794 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Boa tarde, conseguiu resolver? To tentando desesperado e nao consigo resolver

Mensagem 7 de 8 (626 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

eu esta acontecendo com o nfs heat

Mensagem 8 de 8 (357 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA