Dezembro 2022
Produto: FIFA 23
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Rigueira9mm
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 03/12/2022
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:00
Qual é seu fuso horário? CNT - GMT - 3:30
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao completar um dos objetivos que me dariam token de swaps recebi uma token repetida que já tinha . A token continua lá nós não atribuídos
O que acontece? Ao completar um dos objetivos que me dariam token de swaps recebi uma token repetida que já tinha
O que deveria acontecer? A token deveria não ser repetida
Foto da token repetida
Solucionado! Ir para Solução.
Dezembro 2022
Ola Pessoal.
Corrigimos o problema com tokens duplicados de trocas da Copa do Mundo em objetivos. Aqueles que receberam Swap Tokens incorretos receberão os corretos, no jogo, nos próximos dias.
Agradecemos sua paciência enquanto trabalhávamos nisso.
Dezembro 2022
Eu também estou com esse problema e o token é exatamente esse
Dezembro 2022
Ola Pessoal.
Corrigimos o problema com tokens duplicados de trocas da Copa do Mundo em objetivos. Aqueles que receberam Swap Tokens incorretos receberão os corretos, no jogo, nos próximos dias.
Agradecemos sua paciência enquanto trabalhávamos nisso.
Dezembro 2022 - editado pela última vez Dezembro 2022
@EA_Bia eu estou com esse problema tambem, devo manter o token repetido na loja como não atribuído? devo fazer quicksell do token? o que faço?
Dezembro 2022
mas damos quick sell ou nao nao conseguimos abrir packs com ele la
Dezembro 2022
estou com o mesma problema e necessito de saber se dou quickssel ou fico com ele
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA