TELA DE NOTÍCIAS NO MODO CARREIRA COM IMAGEM EM BAIXA QUALIDADE

por LuanChaves77
Responder

Publicação original

TELA DE NOTÍCIAS NO MODO CARREIRA COM IMAGEM EM BAIXA QUALIDADE

★★★ Newbie

Boa Noite a todos.

em anexo coloquei a imagem do problema que estou passando no meu FIFA 23, que para alguns pode ser bobeira mas para mim me incomoda muito ao ponto de dar vontade de não jogar.

a tela de "Notícias" do modo carreira, sempre usa uma captura da comemoração de um jogador do seu time no jogo para ilustrar a "matéria" da sua mais recente vitória, e sempre foi assim, porém de alguns meses para cá essas fotos do jogo tem aparecido na tela em uma qualidade MUITO baixa, quando antigamente ela aparecia em altíssima qualidade e normal. Alguém tem por favor uma solução ou uma sugestão do que pode ser ou como resolver? não é possível que isso só esteja acontecendo comigo ou se é um erro que está visivel em todos os usuários mas que ninguém liga ou nota a diferença.

vale ressaltar que meu PC é recém comprado e tem todas as especificações mais atualizadas possíveis, tanto que tenho felizmente rodado o game em renderização "Ultra" normalmente e com uma otima experiência, mas esse erro já aparecia no meu PC antigo que era só um pouco inferior

Conto com a ajuda de vocês, Obrigado!

Mensagem 1 de 1 (53 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA