Suporte

por birovlpjgsj
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Produto: FIFA 23
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Biro_vlp
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Sim
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? Hoje 19/04/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 13:30
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Me ajudem por favor
O que acontece? Aconteceu que estava fazendo o modo montagem de elenco com objetivo de login diário do tots que era fazer 1 vez por dia durante 22 dias para ganhar um pacote do tots, ontem eu fiz 21 vezes e faltava só hoje para terminar. No entanto eu liguei meu ps4 pra fazer o último objetivo hoje e ainda estava no tempo de finalizar o objetivo. Tanto que eu vi quantos minutos ainda faltava para acabar o tempo! E no montagem de elencos onde estava esses 21 dias q fiz , hoje não estava aparecendo mais estava aparecendo o tempo que faltava pra acabar o objetivo , com isso não consegui concluir o objetivo para ganhar o pacote,um erro da ea sports pois eu estava no tempo de finalizar ainda.estou a 22 dias fazendo isso para chegar hoje e não me deixem terminar para ganhar meu pacote do tots. Por favor me ajudem 🙏🏻
O que deveria acontecer? Me dar o pacote ou voltar para que eu finalize a objetivo,pois eu estava no tempo de terminar olhando os minutos que faltavam no próprio jogo

Me ajudem estou a 22 dias fazendo o objetivo 

suport@

Mensagem 1 de 1 (59 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA