Recompens

por sagiri12f
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Produto: FIFA 23
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Sagiri_waifu
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Sim
Em qual modo isso aconteceu? FUT Finais
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 20/03/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 03:20
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Poderiam dar uma olhada nas minhas premiações negociáveis por favor?
O que acontece? Criei outra conta para jogar durante o TOTS, pois é uma época interessante pra se jogar, mas nas 4 semanas de tots, não tirei uma carta boa inegociável sequer, mesmo pegando rank1 ou 2 todas as semanas( rank1 vermelhos : Balde, Merino e Molina) . Queria saber se é possível retirar essas 3 cartas do meu clube e me dar outras 3 escolhas por favor . Só queria me divertir no jogo e testar alguns bons jogadores, é a minha única diversão. Todos meus amigos tiraram pelo ao menos uma carta boa inegociável,mesmo pegando 11-14-16 vitórias enquanto meu melhor jogador é um kimmich durante as 4 semanas do TOTS. Então acho que tem alguma coisa de errado com a minha conta.
O que deveria acontecer? Deveriam remover os meus vermelhos de La Liga e me mandarem outros 3 player picks 1 de 5 da La Liga (esp1)

Por favor, me ajudem Frown só quero me divertir 

Mensagem 1 de 2 (68 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recompens

Community Manager

Ola @sagiri12f Não é possível alterar as recompensas e a mesma não está relacionada a conta em si, veja aqui mais informações de como funciona as probabilidades dos conteúdos.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (63 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA