Re: REDEFINA SUA SENHA, CREDENCIAIS EXPIRARAM

por EA_Bia
Responder

Publicação original

REDEFINA SUA SENHA, CREDENCIAIS EXPIRARAM

★★★ Newbie

Produto: FIFA 23
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? DiegoFSbr
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? de 8 de dezembro EM DIANTE
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 19H
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? TODA VEZ QUE TENTO LOGAR O JOGO PEDE PARA REDEFINIR A SENHA
O que acontece? TODA VEZ QUE TENTO CONECTAR O SERVIDOR O JOGO PEDE PRA REDEFINIR A SENHA... JA ALTEREI A SENHA, O EMAIL, A ID E ESSA PORCARIA DE JOGO NÃO FUNCIONA, CRIEI UM NOVO USUARIO NA PSN E FUNCIONA, MAS TENHO O PLUS NA OUTRA E PRECISO JOGAR NA OU TRA CONTA... NUNCA JOGUEI FIFA NO PLAYSTATION, SOMENTE NO CONCORRENTE. VÃO CONSERTAR ESSA PORCARIA OU DEVOLVER MEU DINHEIRO? MEU EMAIL DESSA PSN ID É OUTRO, JA TROQUEI TANTAS VEZES, MAS NEM NA * DESSE SITE CONSIGO LOGAR COM A * DO LOGIN DA PSN... POR NENHUM EMAIL QUE JA TROQUEI VARIOS. NUNCA FUI BANIDO, FAZ UNS 2 ANOS QUE NÃO JOGO.
O que deveria acontecer? CONECTAR O SERVIDOR

TRESIMAGENS IGUAIS PRA EXEMPLIFICAR O QUE TO PASSANDO SEM ESSA * FUNCIONAR.

Mensagem 1 de 2 (135 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: REDEFINA SUA SENHA, CREDENCIAIS EXPIRARAM

Community Manager

Ola @diegofersanbr2 Esse erro nornalmente acontece quando sua PSN esta vinculada a uma outra conta EA de diferente e-mail. Surgiro entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone, informar sua PSN e tentar verificar em qual e-mail sua ID esta vinculada, assim consegue redefinir a senha da conta certa.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (121 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA