Problemas no Ultimate Team(só squad funciona, todos os demais métodos dão erro)

por SrRaFaZz
Responder

Publicação original

Highlighted

Problemas no Ultimate Team(só squad funciona, todos os demais métodos dão erro)

★ Novice

Olá.

Comprei o FIFA 23 na pré venda, e desde o primeiro dia, estou com problemas para joga-lo online.

Se tento jogar o modo carreira, tudo funciona perfeitamente. Se entro no ultimate Team, e jogo squad battle, tudo funciona perfeitamente também. O problema está em jogos online, se tento jogar pro clube, nos 5 primeiros segundos de jogo já tomo disconnect. Se tento jogar temporadas online, nos 5 primeiros segundos de jogo tomo disconnect. Se tento jogar os modos onlines no ultimate Team, como rivals, draft online, tipos de amistosos, tomo disconnect normalmente em 5 segundos, as vezes chega a demorar um pouco mais(30 segundos no máximo). Já achei que poderia ser minha conexão, porém segundo o provedor, tudo está ok. Já troquei o meu modem, já troquei o cabo de rede que alimenta meu computador. Já formatei o computador, desativei firewall e anti vírus, e infelizmente nada ajudou. Peço ajuda para solucionar isso o quanto antes, pois estou sem completar os objetivos do UT.

Mensagem 1 de 2 (114 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Ultimate Team(só squad funciona, todos os demais métodos dão er

★ Novice
Alguém tem alguma sugestão?
Mensagem 2 de 2 (81 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA