OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR A OPERAÇÃO NO CLUBE. TENTE DE NOVO MAIS

por bsrlipe
Responder

Publicação original

OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR A OPERAÇÃO NO CLUBE. TENTE DE NOVO MAIS

★★★ Newbie

Product: FIFA 23
Platform:Sony Playstation 4
Please specify your platform model. Sony PlayStation 4
What is your gamertag/PSN ID? BSR_ylipe
Do you only see this bug when you have cross-play activated? No
Which mode has this happened in? FIFA Pro Clubs
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? QUANDO TEBTO ENTRAR NA LOBBY DE PARTIDA NO CLUBE.
What happens when the bug occurs? APARECE A SEGUINTE FRASE OCORREU UM ERRO INESPERAFO AO TEBTAR A OPERAÇÃO NO CLUBE. TENTE DE NOVO MAIS TARDE.
What should be happening instead? EU DEVERIA ESTAR ENTRANDO NA LOBBY.

1. REMOVAM ESTE ERRO POR FAVOR!
Mensagem 1 de 12 (2.515 Exibições)

Re: OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR A OPERAÇÃO NO CLUBE. TENTE DE NOVO MAIS

★ Novice

houve alguma solução ? estou a ter o mesmo erro

Mensagem 2 de 12 (2.400 Exibições)

Re: OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR A OPERAÇÃO NO CLUBE. TENTE DE NOVO MAIS

★★★★★ Newbie

o meu também está assim 

Mensagem 3 de 12 (2.362 Exibições)

★★★★★ Newbie
@bsrlipe Estou com o mesmo problema e não consigo jogar, qual será a providência tomada pela EA?
Mensagem 4 de 12 (2.323 Exibições)

★★★ Newbie
@bsrlipe Seu problema foi resolvido porque aqui continua
Mensagem 5 de 12 (2.250 Exibições)

★★ Novice

Também começou este problema no meu Pro Clubs. Já fiz de tudo para tentar resolver e não consegui. Espero que a EA solucione logo este problema.

Mensagem 6 de 12 (2.233 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Estou com esse mesmo problema , fiz as seguintes procedimentos, desinstalei , formatei , coloquei DNS e nd ainda 

Mensagem 7 de 12 (2.140 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Mano. Eu desinstalei aqui e o jogo está na versão 1.00 porém a atual versão é a 1.11. Meio que está faltando baixar as atualizações anteriores. Não consegui resolver ainda. Você consegue me dizer em que versão está o seu aí?

Mensagem 8 de 12 (2.107 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@GuilhemeOH 1.00 tbm
Mensagem 9 de 12 (1.876 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Alguém conseguiu solucionar o problema?

Estou com a mesma falha no meu FIFA23. Lamentável isso!

Mensagem 10 de 12 (1.838 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA