Novembro 2022 - editado pela última vez Novembro 2022
Produto: FIFA 23
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVIDIA GeForce RTX 3070
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID?
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? O erro acontece sempre que estou a navega entre menus no modo carreira. Por exemplo, já me aconteceu quando queria sair do menu das substituições e ir para o menu principal
O que acontece? O jogo empanca. Não consigo sair dali. Nenhum botão funciona. A ´nica coisa que não empanca são as animações. Há algum movimento gráfico, mas apenas isso.
O que deveria acontecer? O jogo deveria andar normalmente e obedecer aos controlos.
Deixo em anexo o DxDiag.txt.
Novembro 2022
Novembro 2022
Olá!
Já tentei reparar o jogo, já reinstalei o jogo e já eliminei a cache do jogo (https://help.ea.com/sg/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/). Nada funcionou. Tentei anexar imagens/videos aqui para conseguirem ver o problema, mas também não é possível.
A plataforma é PC.
Novembro 2022
Novembro 2022
Olá
Eu já apaguei o jogo, voltei a reinstalar e não resultou. Por esta razão, parece-me que esse procedimento não irá resolver este problema
Dezembro 2022
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA