Re: Modo carreira fifa 23 travando quando faz negociaçao por emprestimo de compr

por 8vm2awz0t7eq
Responder

Publicação original

Modo carreira fifa 23 travando quando faz negociaçao por emprestimo de compra

★★★ Newbie

Produto: FIFA 23
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? viniciuscrc17
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Sim
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? O jogo trava quando voce negocia os jogadores do seu time por emprestimo com opçao de compra.
O que acontece? Trava o jogo quando faz negociaçao por emprestimo de compra. Trava quando faço negociaçao do meu time com outros por emprestimo de compra
O que deveria acontecer? Nao deveria travar o jogo quando faz a negociaçao

VINICIUS MARTINS

Mensagem 1 de 9 (3.643 Exibições)

Re: Modo carreira fifa 23 travando quando faz negociaçao por emprestimo de compr

★★★ Newbie
@viniciuscrc2017 Toda vez isso acontece comigo e eles não resolvem. Você já conseguiu solucionar ??
Mensagem 2 de 9 (3.598 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Conseguiu resolver? Eu jogo no PC e toda vez que faço um emprestimo a tela volta só com o jogador se mexendo sem informação nenhuma... ta insustentável isso !

Mensagem 3 de 9 (3.586 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@fq2nv3cj5meb Você já conseguiu mano ?? Procura no YouTube e em outras redes e não tem uma solução, e eles não corrigem isso nunca
Mensagem 4 de 9 (3.507 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Pois é, sacanagem para nós que gasta um dinheiro para se divertir e se deparar com esse bug * e que não resolvem 

Mensagem 5 de 9 (3.506 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Ta osso mesmo esse bug, po... enche o saco. Toda vez que vai negociar empréstimo, ter que salvar antes o jogo... ah para!

Mensagem 6 de 9 (3.184 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Eu não aguento mais isso, todo FIFA é a mesma coisa

Mensagem 7 de 9 (2.492 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

O meu aconteceu isso também no empréstimo... mas depois aconteceu em outras situações. Quando acabou o primeiro tempo de um jogo meu de carreira ele simplesmente travou na tela de fundo e não voltou. Aconteceu umas 5 vezes 

Mensagem 8 de 9 (2.471 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★★ Newbie

@viniciuscrc201 dando uma olhada na internet, diseram pra mudar o idioma do jogo, falaram que é um bug do idioma portugês, coloca portugues de portugal ou algo do tipo e ve se roda normal.

Mensagem 9 de 9 (2.466 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA