Re: Jogadores saindo de suas posições ao usar formações alternativas

por vitormello18
Responder

Publicação original

Jogadores saindo de suas posições ao usar formações alternativas

★ Apprentice

Produto: FIFA 23
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? georgebruno19
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FUT Eliminatórias
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 16/11/2022
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 20:00 PM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Após começar o jogo, trocando algum jogador de posição na formação principal. Depois disso, durante o jogo, alternar para alguma outra formação. Exemplo: Começar jogando na "equilibrada", dar pause e trocar dois jogadores de posição. Depois, durante o jogo, alternar para a "Defensiva" ou a "Ofensiva".
O que acontece? TODAS as formações trocam jogadores de posição, principalmente no meio-campo, ficando diferente do que foi configurado nas táticas personalizadas.
O que deveria acontecer? Os jogadores deveriam manter a posição na qual foram configurados para ficar nas táticas personalizadas.

O problema vem me atrapalhando MUITO, pois em determinados momentos eu pauso o jogo e troco dois volantes, pois possuem instruções personalizadas diferentes. Se, dentro do mesmo jogo, eu precisar utilizar outra formação personalizada, ao alternar para ela, o time fica completamente "bagunçado", pois não mantém os jogadores nas posições originais que foram colocados.

Já aconteceu da posição ATA inverter com um PD e/ou os dois pontas inverterem de lado, sendo que nas táticas personalizadas eles estão configurados de forma oposta ao que mostra.

Mensagem 1 de 4 (122 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Apprentice

Sei o que isso é, acontece desde o primeiro fifa que saiu as taticas personalizadas.

Se tu alteras uma posiçao da tatica principal, vai alterar nas taticas personalizadas.

Aqui a solução é nao alterares as posiçoes na principal.. ou caso faças, tens de ir ver se estao ok as alternativas.

Mensagem 2 de 4 (101 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Comigo tb acontece. As taticas personalizadas estão de acordo. Chega na hora do jogo buga

Mensagem 3 de 4 (91 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Jogadores saem da posição quando uso as táticas personalizadas durante o jogo no ps5 fifa23 fora do jogo confere e está tudo certo, o q fazer?

Mensagem 4 de 4 (59 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA