Glitch

por mbituca28
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Produto: FIFA 23
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Tres definta
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FUT Finais
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 11/11/2022
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:30
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Olá, ontem no jogos da WL, fiz três vitórias seguidas e quando o adversário quitava ou acabava o jogo, não contavam minhas vitórias. Aparecia que houve problema no jogo e me redirecionava para a tela inicial do FIFA 23, quando eu voltava ao Ultimate Team, contava como derrota pra mim por desconexao. Meu nome é João Mota. Plataforma Xbox Séries S. Gamertag: Tres definta
O que acontece? Olá, ontem no jogos da WL, fiz três vitórias seguidas e quando o adversário quitava ou acabava o jogo, não contavam minhas vitórias. Aparecia que houve problema no jogo e me redirecionava para a tela inicial do FIFA 23, quando eu voltava ao Ultimate Team, contava como derrota pra mim por desconexao. Meu nome é João Mota. Plataforma Xbox Séries S. Gamertag: Tres definta
O que deveria acontecer? Contar as vitórias.

Olá, ontem no jogos da WL, fiz três vitórias seguidas e quando o adversário quitava ou acabava o jogo, não contavam minhas vitórias.

Aparecia que houve problema no jogo e me redirecionava para a tela inicial do FIFA 23, quando eu voltava ao Ultimate Team, contava como derrota pra mim por desconexao.

Meu nome é João Mota.

Plataforma Xbox Séries S.

Gamertag: Tres definta

Mensagem 1 de 1 (34 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA