Re: Fifa 23 não abre pc

por eduardoandreee
Responder

Publicação original

★ Apprentice

@thalezinpqd nice, o meu se desse erro ainda ia, mais ele nem abre e nem da erro kkkk

Mensagem 161 de 371 (4.675 Exibições)
0 Kudos

★★★★★ Novice

Alguém conseguiu resolver??

Mensagem 162 de 371 (4.510 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie
@tonycassaco A todos ai galera, eu resolvi meu problema dessa forma...
Uninstall no Origin e instalei o novo EA App
Mensagem 163 de 371 (29.219 Exibições)

★★★ Newbie
@davidolesko eu resolvi meu problema dessa forma...
Uninstall no Origin e instalei o novo EA App
Mensagem 164 de 371 (4.245 Exibições)

★★★★★ Newbie

Pra quem tá com problema, que o fifa não abre. eu tava com essse problema, 

consegui resolver desativando o windows defender. baixando o defender control e deu certo

Mensagem 165 de 371 (4.119 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie
@tonycassaco Depois de tentar muitas coisas aqui, pois estava acontecendo o mesmo comigo, eu consegui fazer funcionar da seguinte forma, colocando o executável do anticheat da EA em modo de compatibilidade com windows 8, eu uso windows 11 e funcionou, no começo demorou um pouco na tela inicial mais pegou legal.
Mensagem 166 de 371 (4.033 Exibições)
0 Kudos

Alguem conseguiu resolver isso? Pelo amor, esperei a blac...

★★★★ Novice

Alguem conseguiu resolver isso? Pelo amor, esperei a black friday pra pagar 170 conto. Mesmo que me paguem o reembolso, o jogo volta a ficar 300 e eu faço oq? Isso se devolverem né? Pq pode ficar na carteira.

Aqui tem um DxDiag, uma cacetada de dmp que tava na pasta do game das 40 vezes que tentei iniciar, etc

Basicamente no gerenciador de tarefas, o jogo começa a rodar, aumentando o uso de GPU, CPU, etc. Daí depois de alguns segundos, o processo fecha. Não tem mensagem de erro nenhuma, apenas acontece

Mensagem 167 de 371 (3.960 Exibições)

★★★ Newbie

Comprei hj 27/11/2022 e também estou com o erro da tela do anticheat. Alguém sabe se saiu algum procedimento novo para resolver o problema? Uso o EA App e já tentei vários procedimentos...

Mensagem 168 de 371 (3.905 Exibições)
0 Kudos

Re: Alguem conseguiu resolver isso? Pelo amor, esperei a blac...

★★★★★ Newbie

ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO, CASO TENHA CONSEGUIDO RESOLVER ME AVISE COMO POR FAVOR, SLK TAVA NO HYPE PRA JOGAR. ESTOU COM LITERALMENTE OS MESMOS SINTOMAS QUE VOCE AI, O GERENCEIADOR DE TAREFAS MOSTRA O USO DA GPU E CPU AUMENTANDO E DPS FECHA E NAO APARECE NADA

SEGUE ANEXO DXDIAG

Mensagem 169 de 371 (3.870 Exibições)
0 Kudos

Re: Alguem conseguiu resolver isso? Pelo amor, esperei a blac...

★★ Novice

também estou na mesma situação, eu comprei no sabado e passei ontem o dia todo tentando entrar, já tentei todos os métodos e nada, saudades origin, no fifa 22 nunca tive problema para entrar

Mensagem 170 de 371 (3.849 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA