Re: Fifa 23 está travando muito

por Almadavic
Responder

Publicação original

Fifa 23 está travando muito

★★★ Novice

Produto: FIFA 23
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD Radeon RX 580 Series
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Almadavic | 313131343434
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Sim
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? O problema está acontecendo na máquina, não sei mais o que fazer.
O que acontece? O jogo trava completamente e não consigo jogar nada, gráficos horrivel e trava todo o meu computador.
O que deveria acontecer? Deveria funcionar normalmente.

Minhas configurações do PC são muito boas, roda Warzone e inclusive o FIFA 22 sem nenhum problema e/ou travamento. No entando no FIFA 23 estou com muitos problemas. O desempenho está como se fosse um jogo da década de 90. Os gráficos estão os menores possíveis mesmo que eu coloque no ultra. As cut-scene (filminhos) do jogo não conseguem rodar de tanto que travam, além disso todo o meu computador trava quando abro o jogo. Como já falado no post, meu PC tem configurações muito boas, não sei oq está ocorrendo. Já reinstalei o jogo 4x e não tive sucesso.

Mensagem 1 de 7 (875 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

Arquivo DxDiag

Mensagem 2 de 7 (871 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

★★★ Novice

Gravei um vídeo onde mostro as configurações do meu computador que no caso já mandei até o arquivo na resposta acima dessa no post!

Logo em seguida, mostro o meu computador rodando o jogo FIFA 22 que está PERFEITO! Outros jogos muito mais pesados que o FIFA 23, o computador está rodando extremamente liso!

No final, eu mostro como o meu computador está rodando o FIFA 23, está com muitos lags e travamentos! As cutscenes estão extremamente travadas, o gráfico do jogo está horrível, como um jogo dos anos 90, está tudo muito ruim. Não tem como jogar.

Observação : Testei todas as configurações possíveis de qualidade,resolução... Nada mudo, sempre fica ruim.

https://www.youtube.com/watch?v=dvbMnu86AkU

Mensagem 3 de 7 (817 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

Exatamente hoje, não me restou outra opção a não ser formatar o computador! Acabei de formatar e o jogo ainda continua do mesmo jeito.

Mensagem 4 de 7 (781 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

Gastei muito dinheiro com o jogo, criei o tópico certinho e só gostaria de uma resposta do suporte da E.A, fico bem chateado de ver a atenção que a EA tem com seus clientes.

Mensagem 5 de 7 (765 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

Ola @Almadavic Sua placa de vídeo  AMD Radeon RX 580  possui uma perfomance menor que especficação mínima necessária (Radeon RX 5600) Veja mais aqui.Com isso não existe garantias de uma boa qualidade ao rodar o jogo.

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 7 (755 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

Na verdade, você está equivocadoAngel!

Antes de comprar o jogo, eu vi os requisitos mínimos e no próprio link que você me enviou está contradizendo o que você acabou de dizer.

Placa de vídeo (AMD): Radeon RX 570 ou equivalente

A  Placa descrita nos requisitos mínimos é a RX 570, não a Radeon RX 56000.

A minha é a RX 580, superior a RX 570. Ou seja, o meu jogo era pra estar rodando. como  pode ser visto no vídeo e no que eu escrevi sobre, o jogo está ABSOLUTAMENTE INJOGÁVEL.

Mensagem 7 de 7 (743 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA