Fifa 23 PC não abre e volta pra origin

por lucastavares098
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 23 PC não abre e volta pra origin

★★ Novice

Comprei o FIFA 23, porém não está abrindo. Ao clicar em jogar, ele carrega o anticheat, some a tela do anticheat e depois de alguns segundos abre o origin, dando novamente a opção de jogar. Notei também que quando clico em jogar, no status aparece que estou jogando, mas depois que o anticheat some, volta pra "online".

Configurações do Pc:

H310

Pentium Gold G5420 8 geração

GTX 970

16gb de ram. DirectX 12

Mensagem 1 de 18 (2.188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fifa 23 PC não abre e volta pra origin

★★ Novice

Fiz um upgrade de processador para ryzen 5 4500 e agora o jogo abre normalmente, aparentemente era o processador ou placa mãe (não tinha secure boot) que estava incompatível.

Ver no tópico

Mensagem 7 de 18 (2.039 Exibições)

Todas as respostas

Champion
@lucastavares098 Se tua placa mãe for esta https://www.asus.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/PRIME/PRIME-H310M-E-BR/techspec/ considere um upgrade de processador para um i5 ou i7. Aqui meu processador i5 6400 pelo benchmark é um pouco melhor e está apanhando. Tente abrir o serviço no modo administrador.
Mensagem 2 de 18 (2.173 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Acho que não é isso, pois o processo nem chega a ser aberto. Geralmente quando é isso abre mas fecha dando erro ou algo do tipo, apesar de nesse computador nunca presenciar um jogo que não rodou nele. O único que ele sofreu foi Warzone. Já estou abrindo em administrador.

Mensagem 3 de 18 (2.152 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Apprentice
@lucastavares098 Amigo tenho mesmo problema, e tambem tenho um pentium to começando a achar que o problema é meu processador Por nao ter avx
Mensagem 4 de 18 (2.143 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice
@MathForte2 Parem com isso o problema nao é a configuração de vcs, é com a EA. No outro problema que ta escrito "fifa nao abre" leiam e veja tudo oq ja tentamos
Mensagem 5 de 18 (2.121 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

@lucastavares098 & @MathForte2

Conseguiram iniciar o jogo? Caso ainda precisem de ajuda poderiam anexar aqui um relatório de Dxdiag de cada sistema? 

Mari.png

Mensagem 6 de 18 (2.045 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Fiz um upgrade de processador para ryzen 5 4500 e agora o jogo abre normalmente, aparentemente era o processador ou placa mãe (não tinha secure boot) que estava incompatível.

Mensagem 7 de 18 (2.040 Exibições)

Community Manager
@lucastavares098 Obrigada pela atualização e bons jogos!

Mari.png

Mensagem 8 de 18 (2.018 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Tenho um pentium g5400, Terei que comprar outro PC pra jogar o FIFA 23 então?

Mensagem 9 de 18 (1.960 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@Xequezinho Para confirmar os requisitos mínimos para rodar o FIFA 23, por favor consulte: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-23/buy/pc?setLocale=pt-br#system-requirements

Mari.png

Mensagem 10 de 18 (1.953 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA