Erro ao gerenciar um item ganho no mercado de transferência

por Ceeninunes
Responder

Publicação original

Highlighted

Erro ao gerenciar um item ganho no mercado de transferência

★★ Novice

Produto: FIFA 23
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? RNunes_
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 04/10/2022
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 13:00 AM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Utilizando o WebApp (https://www.ea.com/pt-br/fifa/ultimate-team/web-app/) fiz a compra do Tchouameni pelo mercado de transferência. Selecionei para adiciona-lo ao meu elenco ativo e recebi uma mensagem de sucesso na tela, porém a carta do jogador permeneceu nas metas de transferências como Itens ganhos, mas não consigo listar para vender, mover ao meu clube, nem mesmo fazer a venda rapida do item. O mesmo fica congelado e não consigo utiliza-lo de nenhuma forma. Consta a informação que o jogador está no meu elenco ativo, porém tive que ocmprar outra carta do jogador para poder adiciona-lo.
O que acontece? Utilizando o WebApp (https://www.ea.com/pt-br/fifa/ultimate-team/web-app/) fiz a compra do Tchouameni pelo mercado de transferência. Selecionei para adiciona-lo ao meu elenco ativo e recebi uma mensagem de sucesso na tela, porém a carta do jogador permeneceu nas metas de transferências como Itens ganhos, mas não consigo listar para vender, mover ao meu clube, nem mesmo fazer a venda rapida do item. O mesmo fica congelado e não consigo utiliza-lo de nenhuma forma. Consta a informação que o jogador está no meu elenco ativo, porém tive que ocmprar outra carta do jogador para poder adiciona-lo.
O que deveria acontecer? O carta deveria ser listada para transferencia ou ser enviada ao meu clube.

Os prints evidenciam uma mensagem de erro ao tentar listar o jogador no mercado de transferência. No console do navegador é possível observar que houve um erro ao listar o item.

Mensagem 1 de 2 (104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao gerenciar um item ganho no mercado de transferência

Hero (Retired)

@Ceeninunes 

Bom dia

Me chamo Lionel

Peço que saias do programa e entre novamente.

Caso não dê certo, sugiro que compre outro jogador igual. No FIFA 22, comprar outro jogador igual desbloqueava os dois.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Mensagem 2 de 2 (95 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA