Re: EAFC 24 NÃO ABRE É COMO SE EU NÃO TIVESSE O JOGO

por icaroalvesbr
Responder

Publicação original

EAFC 24 NÃO ABRE É COMO SE EU NÃO TIVESSE O JOGO

★★★ Newbie

Bom dia, primeiramente ja tentei todas as resoluções de problemas padrões como limpar o cachê do aplicativo, reinstalar e reparar o jogo, reinstalar o app da EA etc, mas meu jogo simplesmente não abre e da esse erro da primeira imagem.
Como tenho um conhecimento em desenvolvimento de sistemas logo me atentei que isso poderia ser o sistema da EA nao conseguindo confirmar que eu realmente possuo o jogo e no historico de pedidos no site da EA realmente não aparece, como podem ver na segunda imagem. 
Na ultima imagem é possivel ver como no app da EA deixa claro q eu possuo a versão STANDART do jogo, minha teoria é tem um erro grave de comunicação entre os sistemas da EA que me impedem de iniciar o jogo, não sei se alguem aqui vai conseguir me ajudar com uma solução ou se mesmo ja teve o mesmo problema, fato é que nenhuma dessas soluções padrões tem dado certo pra mim.

Mensagem 1 de 2 (365 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EAFC 24 NÃO ABRE É COMO SE EU NÃO TIVESSE O JOGO

★★★ Newbie
@rewqugg eu to com o mesmo problema se conseguiu resolver me ajuda
Mensagem 2 de 2 (340 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA