Derrota Por DNF Após o Jogo terminar

por RafaPSa99
Responder

Publicação original

Highlighted

Derrota Por DNF Após o Jogo terminar

★★ Novice

Produto: FIFA 23
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 960
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16 GB
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? RafaPSa99
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Sim
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 11/10/2022
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 13:25 PM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Quando acabo jogo de rivals após término do jogo quer término normal quer por saída do oponente.
O que acontece? Quando termina o jogo o programa (FIFA 23) para de correr fica "freeze" ou não sai do loading forçando me a terminar o jogo e quando volto a entrar no mesmo recebo aviso de DNF e conta como derrota mesmo que tivesse ganho o jogo neste caso especifico estava em streak logo deveria subir 2 patamares na divisão mas em vez disso conta derrota e desço 1 patamar. Isto foi este exemplo especifico mas ja aconteceu pelo menos mais 2 vezes anteriormente.
O que deveria acontecer? O jogo continuar a correr normal e receber a vitoria como seria suposto.

Como disse na descrição aqui mostra o meu jogo parado após vitoria por 3-0 em que o oponente abandonou o jogo vitoria essa que me garantia 2 patamares na divisão de rivals. Em vez disso baixei 1 patamar e ainda perdi a streak de vitorias em que me encontrava.

Está aqui prova do que aconteceu gostava de ser reinserido das vitorias que me foram retiradas não deve ser difícil repor as mesmas e garantidamente há logs que compravam o que está no vídeo não me parece normal haver um jogo em que ambos os jogadores perdem o sistema devia detetar isso automático e atribuir a vitoria a quem é devida.

Obrigado pela atenção 

Mensagem 1 de 4 (107 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Derrota Por DNF Após o Jogo terminar

Hero (Retired)

@RafaPSa99 

Bom dia

Me chamo Lionel

Entendo o que aconteceu, porém não há como reverter resultados das partidas.

Se houve desconexão ou congelamento do jogo, infelizmente estamos sujeitos a este tipo de situação.

Precisa realizar novos jogos para que possas subir de divisão.

Espero ter explicado.

Abraços.

Mensagem 2 de 4 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

mas o jogo ja tinha terminado eu desconectei depois de terminar o jogo não durante a partida

Mensagem 3 de 4 (91 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Eu estou tendo esse mesmo problema que ele relatou, mas acontece toda partida. Desde domingo está assim. Toda partida que termino, antes de voltar pro menu aparece que desconectei e quando volto aparece como derrota, joguei umas 20 desde domingo e as 20 deram isso, como faço?

Mensagem 4 de 4 (84 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA