Cadê os cabelos em 3D no SERIES S?? Nova geração com cabelo de antiga???

por MrSingleGame
Responder

Publicação original

Cadê os cabelos em 3D no SERIES S?? Nova geração com cabelo de antiga???

★ Novice

Produto: FIFA 23
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? L7 Reis
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Clubes Pro
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao criar um jogador e ir na parte dos cabelos, percebe-se (somente na versão de Xbox séries s de nova geração TAMBÉM) que não tem os cabelos com novas texturas da nova geração, como tem no PS5 e XBOX SÉRIES X. Isso já acontece desde o FIFA 22, e eu me sinto enganado ao extremo. Se não for corrigido, irei entrar com recursos a respeito de propaganda enganosa.
O que acontece? Ao criar um jogador e ir na parte dos cabelos, percebe-se (somente na versão de Xbox séries s de nova geração TAMBÉM) que não tem os cabelos com novas texturas da nova geração, como tem no PS5 e XBOX SÉRIES X. Isso já acontece desde o FIFA 22, e eu me sinto enganado ao extremo. Se não for corrigido, irei entrar com recursos a respeito de propaganda enganosa.
O que deveria acontecer? Deve ter os cabelos com texturas certas na nova geração, independe do console, pois o preço é o mesmo, e o jogo também.

Ao criar um jogador e ir na parte dos cabelos, percebe-se (somente na versão de Xbox séries s de nova geração TAMBÉM) que não tem os cabelos com novas texturas da nova geração, como tem no PS5 e XBOX SÉRIES X. Isso já acontece desde o FIFA 22, e eu me sinto enganado ao extremo. Se não for corrigido, irei entrar com recursos a respeito de propaganda enganosa. Gostaria muito que vocês consertasse isso.

Mensagem 1 de 1 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA