Bicicleta

por filipemaba
Responder

Publicação original

Bicicleta

[ Editado ]
★ Novice

Olá,

Tenho a impressão de que os lances de bicicleta estão muito banalizados no jogo. Já joguei partidas onde aconteceram 3 ou mais gols de bicicleta, com uma facilidade imensa, e isso me parece muito fora da realidade para um simulador de futebol. Sem falar que muitos desses lances são inclusive faltosos, já que as bicicletas são executadas muito perto da cabeça do adversário que está disputando a bola. Entendo que a realidade do jogo tem suas limitações, mas fica aqui minha sugestão para que se tente encontrar uma solução para o tema. Uma sugestão seria que a animação da bicicleta só se concretizasse quando o jogador em questão estivesse relativamente livre de marcação, e não num escanteio no meio da área com vários marcadores em volta tentando cabecear a bola, como acontece atualmente. Outra ideia seria diminuir a taxa de acertos nos lances de bicicleta tentados. Desde já agradeço a atenção.

Mensagem 1 de 1 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA