BANIMENTO INJUSTO

por Henriquim99
Responder

Publicação original

Solução aceita

BANIMENTO INJUSTO

★★★ Newbie

Cara, é simplesmente rídiculo e insjusto o que a EA está fazendo comigo.

Os caras simplesmente me baniram alegando o uso de Cheat ou trapaça, sendo que o único programa utilizado que tem ligação com o FIFA 23 é o DS4Windows para conectar o meu controle de PS4 ao meu PC, e os caras me baniram. Tenho mais de 10 tickets em aberto, e todos fui acusado de cheat, me disponibilizei até a mostrar pastas do meu pc para o suporte, na tentativa de verem que não fiz nada, mas foi em vão. Tenho mais de 550 horas no FIFA 22 e nunca fui acusado de nada, tudo jogado na raça e no rage.

Por favor, se alguem já passou por isso ou conhece alguem que passou, me ajudem, por que não é justo que jogadores que nunca utilizaram nada são banidos, e os verdadeiros cheaters ficam por ai estragando a partida da gente.

Mensagem 1 de 4 (318 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ban equivocado

Community Manager

Ola @Henriquim99 Entendo sua frustação pelo banimento, mas nosso forum não trata sobre sanções em contas, sendo assim não podemos lhe dar uma resposta sobre a análise feita . O canal para isso realmente é via formulário ou solicitar uma nova análise pelo suporte de atendimento da EA.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (288 Exibições)

Todas as respostas

★★★ Newbie

A EA é uma máfia *, eu fui banido do FIFA, R$260 conto, por esse mesmo argumento, uso de hack, só que eu não utilizei nada. Serviço * esse de quem faz as análises

Mensagem 2 de 4 (318 Exibições)

Community Manager

Ola @Henriquim99 Entendo sua frustação pelo banimento, mas nosso forum não trata sobre sanções em contas, sendo assim não podemos lhe dar uma resposta sobre a análise feita . O canal para isso realmente é via formulário ou solicitar uma nova análise pelo suporte de atendimento da EA.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 4 (289 Exibições)

★★★ Newbie

Gostaria mesmo de uma nova análise, mas parece que meus chamados caem em spam, por que da 2 minutos do meu ticket, e já recebo a mesma mensagem padrão de recusa.

Mensagem 4 de 4 (278 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA