Abril 2023
Prezados, recentemente estou encontrando muitos usuários no modo Temporadas do FIFA 22 utilizando o NO LOSS cheat, e eu venho ativamente reportando no app da EA, já que no jogo infelizmente não há opção para reportar.
No entanto, já venho fazendo isso a algum tempo, e não recebo nenhum feedback da EA e tampouco percebo alguma ação sendo tomada.
O jogo está ficando injogável, e esse é um dos motivos pelos quais eu me neguei a comprar o FIFA 23 desde que o mesmo lançou.
Gostaria, por favor, de atenção da EA a esse tema e justificativas sobre essas ocorrências.
Como usuário e consumidor, me sinto totalmente desrespeitado, pois parece que o report só serve para eu sentir que fiz algo, mas não há qualquer ação realizada pela EA.
Solucionado! Ir para Solução.
Agosto 2023
Maio 2023
EA com total descaso com a comunidade de jogadores, impressionante...
Junho 2023
E o jogo continua com MUITOS usuários utilizando o NO LOSS glitch sem ter quaqluer punição pela EA. O jogo está impossível de jogar. Uma veregonha.
Junho 2023
@EA_Bia @EA_Lanna alguma perspectiva de tomada de ação pela EA?
No jogo não há opção para reportar, pois o jogador adversário desconecta e a tela volta para o menu.
O que eu tenho feito é clicar no EA App em "Adicionar Amigo", aí busco a pessoa e denuncio. Mas parece que tem tido zero efeito.
O jogo está injogável tamanho a quantidade de usuário utilizando o cheat.
Agosto 2023
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA