Re: Report inócuo para usuários usando NO LOSS cheat no FIFA 22

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Report inócuo para usuários usando NO LOSS cheat no FIFA 22

★★★★ Novice

Prezados, recentemente estou encontrando muitos usuários no modo Temporadas do FIFA 22 utilizando o NO LOSS cheat, e eu venho ativamente reportando no app da EA, já que no jogo infelizmente não há opção para reportar.

No entanto, já venho fazendo isso a algum tempo, e não recebo nenhum feedback da EA e tampouco percebo alguma ação sendo tomada.

O jogo está ficando injogável, e esse é um dos motivos pelos quais eu me neguei a comprar o FIFA 23 desde que o mesmo lançou.

Gostaria, por favor, de atenção da EA a esse tema e justificativas sobre essas ocorrências.

Como usuário e consumidor, me sinto totalmente desrespeitado, pois parece que o report só serve para eu sentir que fiz algo, mas não há qualquer ação realizada pela EA.

Mensagem 1 de 6 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Community Manager
Ola @rafiTo_1986 Entendo sua frustração em relação aos cheaters no jogo. O jogo uma segurança anti-cheat, que detecta jogadores que trapaceiam e aplica sanções.
Ao denunciar pelo EA APP se você preferir, não é necessário adicionar o jogador como amigo. Basta clicar nos três pontinhos ao lado do nome e fazer o reporte. Essa denúncia será encaminhada à nossa equipe responsável, que realizará uma investigação aprofundada.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (204 Exibições)

Todas as respostas

★★★★ Novice

EA com total descaso com a comunidade de jogadores, impressionante...

Mensagem 2 de 6 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice

E o jogo continua com MUITOS usuários utilizando o NO LOSS glitch sem ter quaqluer punição pela EA. O jogo está impossível de jogar. Uma veregonha.

Mensagem 3 de 6 (236 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice

@EA_Bia @EA_Lanna alguma perspectiva de tomada de ação pela EA?

No jogo não há opção para reportar, pois o jogador adversário desconecta e a tela volta para o menu.

O que eu tenho feito é clicar no EA App em "Adicionar Amigo", aí busco a pessoa e denuncio. Mas parece que tem tido zero efeito.

O jogo está injogável tamanho a quantidade de usuário utilizando o cheat.

Mensagem 4 de 6 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice

@EA_Mari @EA_Bia @EA_Lanna O problema persiste, o número de usuários usando o NO LOSS glitch é gigantesco, e não vejo a EA tomando qualquer ação contra esses usuários.

Mensagem 5 de 6 (226 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
Ola @rafiTo_1986 Entendo sua frustração em relação aos cheaters no jogo. O jogo uma segurança anti-cheat, que detecta jogadores que trapaceiam e aplica sanções.
Ao denunciar pelo EA APP se você preferir, não é necessário adicionar o jogador como amigo. Basta clicar nos três pontinhos ao lado do nome e fazer o reporte. Essa denúncia será encaminhada à nossa equipe responsável, que realizará uma investigação aprofundada.

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 6 (205 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA