Não consigo alterar a narração do FIFA 22 para Português

por zackzin1
Responder

Publicação original

Re: Não consigo alterar a narração do FIFA 22 para Português

★★★ Newbie

Olá boa tarde eu tenho um problema com a narração e não consigo pôr em português eu comprei o cd do Game já esteve em Português e  ao faser atualização não dá da um erro ffff001se me poder ajudar agradeço muito obrigado 

Mensagem 11 de 25 (2.573 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@zackzin1 tenhno o mesmo problema e no meu app da origin só aparecem os idiomas turco, russo, polones, ingles e thcheco
Mensagem 12 de 25 (2.513 Exibições)

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ai ?

Mensagem 13 de 25 (2.477 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice
@zackzin1 O meu tbm esta assim , comprei o jogo pelo EA Play, como que os caras vendem o jogo com esse problema de narração na moral.
Sera que eles poderiam disponibilizar o arquivo de narração para baixarmos e resolver esse problema?
Mensagem 14 de 25 (2.469 Exibições)
Responder
0 Kudos

Meu FIFA 22 não tem narração em pt/br

★★★ Newbie

Eu uso o FIFA 22 em Blu-ray,ele é europeu,e eu não consigo instalar a narração em PT/BR,eu já tentei apagar todos os dados e instalar de novo, já tentei instalar o idioma em uma conta européia,eu acho que a única forma de resolver é a EA atualizar o jogo com todas as narrações ou colocar a narração na loja para instalar,pois não aparece

Obs: Estou em um PS4

Mensagem 15 de 25 (2.456 Exibições)

Re: Meu FIFA 22 não tem narração em pt/br

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

PS4 tbm

Mensagem 16 de 25 (2.370 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu FIFA 22 não tem narração em pt/br

★★★ Newbie

tenta fazer o rapero do jogo... faz o reparo pelo origin e nao pelo EA... pelo menos o meu deu certo

Mensagem 17 de 25 (2.308 Exibições)

★★★ Newbie
@zackzin1 SOLUÇÃO PRA QUEM SÓ TEM O EA DESKTOP: No meu caso, como desinstalei e não consegui mais instalar o Origin só tinha o FIFA 22 pelo EA Desktop. E nesse aplicativo não achei a opção de configuração do jogo que tem no Origin. O que funcionou pra mim foi desinstalar e reinstalar o FIFA 22. Já tinha feito isso antes e não tinha dado certo. Hoje (03/06/22) tentei de novo e resolveu. Talvez eles tenham feito alguma correção no pacote. Enfim, o importante é que funcionou. Abraço e que Deus abençoe a todos.
Mensagem 18 de 25 (2.194 Exibições)

★★ Novice

Estou com o mesmo problema

Uso pelo EA Desktop até por que no meu caso tenho assinatura do EA PLAY logo pelo Origin nem aparece o jogo pra mim.

Eu ja reinstalei 2x e o cenario é o mesmo. Quando acaba de instalar e entra no jogo tudo perfeito. Depois se reiniciar a maquina e tentar entrar de novo ja fica em Ingles e não da pra mudar no menu

Alguem tem algum solução 

Mensagem 19 de 25 (2.066 Exibições)

★★★ Newbie

Como chego nesse origin?

Mensagem 20 de 25 (1.326 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA