Não consigo alterar a narração do FIFA 22 para Português

por zackzin1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo alterar a narração do FIFA 22 para Português

★★★ Newbie

Baixei o FIFA 22 e a narração está em inglês, e eu quero colocar a narração brasileira.

* No menu do jogo a opção está bloqueada, ou seja, não dá para trocar da narração em "inglês".

* Nas configurações do jogo na Origin eu mudo para Português, mesmo salvando, não funciona.

Mensagem 1 de 25 (22.471 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo alterar a narração do FIFA 22 para Português

★★★ Novice
@zackzin1 Cara, comigo pra resolver, tive que entrar no Origin, nas propriedades do Jogo, opções de inicialização avançada e trocar o idioma de instalado de inglês para português. Depois disso, o Fifa baixou o pacote de idiomas em português e pude trocar normalmente dentro do jogo

Ver no tópico

Mensagem 8 de 25 (21.637 Exibições)

Todas as respostas

Naração compra jogo Loja MS

[ Editado ]
★★★ Newbie

Ola desde a ultima atualizacao nao consigo voltar o jogo para naração no idioma portugues

Comprei pela loja da MS.

Mensagem 2 de 25 (22.388 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Já existe alguma solução para o problema ??

Mensagem 3 de 25 (22.291 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
Champion

@zackzin1@jmgeloramo@BrunoGALO1013

Postem o conteúdo do texto existente em C:\Users\NomedoUsuário\Documents\FIFA 22 no arquivo fifasetup.ini

Às pastas  fifa_commentaryfull_por_br e fifa_commentarylaunch_por_br localizadas em C:\Program Files (x86)\Origin Games\FIFA 22\Data\Win32\superbundlelayout existem ou aparece outro idioma?

Mensagem 4 de 25 (22.258 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

O meu não aparece esses arquivos!

Mensagem 5 de 25 (22.007 Exibições)

★★★ Newbie
@wnf1978 Aparece EN nesses arquivos fifa_commentaryfull_por_br e fifa_commentarylaunch_por_br
Mensagem 6 de 25 (22.006 Exibições)

★★★ Newbie

meu problema é justamente o contrário, quero trocar a narração de ptbr pra inglês

fiz o caminho que vc falou mas não aparece nada nessa pasta origin games

Mensagem 7 de 25 (21.872 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
@zackzin1 Cara, comigo pra resolver, tive que entrar no Origin, nas propriedades do Jogo, opções de inicialização avançada e trocar o idioma de instalado de inglês para português. Depois disso, o Fifa baixou o pacote de idiomas em português e pude trocar normalmente dentro do jogo
Mensagem 8 de 25 (21.638 Exibições)

★★★ Newbie
@weslenrod O meu baixei pela EA games e enfrento o mesmo problema que o dito acima, porem quando baixei era tudo em portugues tudo de boa, mas depois de uma atualização o meu ficou narração em ingles e nao da pra mudar dentro do jogo, qual seria um metodo pra arrumar isso ?
Mensagem 9 de 25 (19.681 Exibições)

★★★ Novice
@qbleq5wsudbk pelo EA App eu não consegui alterar tbm. Vai no Origin e executa os passos que mencionei ali em cima pra torcar o idioma. Na janela de início de jogo já deve estar em Português. Depois que vc entrar no jogo só confere nas configurações se lá está OK o Audio e o texto pois não deve trocar a narração automaticamente... Vc tem que ir lá e selecionar o idioma Português(Brasil).
Mensagem 10 de 25 (19.638 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA