FIFA 22 NÃO INICIA

por dree_555
Responder

Publicação original

FIFA 22 NÃO INICIA

★★★ Novice

meu FIFA 22 nao abre, quando tento abrir aparece uma tela preta, e de vez em quando ele abre mas fica na tela de loading inicial carregando infinitamente, uma vez o jogo ate abriu e eu consegui jogar normalmente, mas 2 dias depois o erro voltou

Acredito que nao seja por causa das configurações do meu pc (i3-2120 gtx 550ti e 8gb ram) pois como eu disse antes, o jogo abriu uma vez e eu consegui jogar.

Mensagem 1 de 4 (314 Exibições)
0 Kudos

Re: FIFA 22 NÃO INICIA

[ Editado ]
Community Manager

Olá @dree_555

Obrigada por anexar aqui o DxDiag do seu sistema. De acordo com informações do relatório de DxDiag há sim grande chance de o jogo não funcionar porque o seu sistema está no limite do mínimo requisitado para jogar o FIFA 22 e por conta disso, o jogo pode sim apresentar problemas. Alguns benchmarks inclusive consideram a GTX 550 Ti inferior ao mínimo suportado pelo FIFA que é a GTX 660. Veja mais aqui. Mesmo que o jogo tenha aberto algumas vezes, não se pode garantir que vá rodar sem problemas. 

De qualquer forma tente o seguinte pra ver se ajuda: 

1. Desinstale a Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
  2. Faça um clean boot no seu PC.
  3. Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
  4. Baixe a Origin novamente utilizando este link aqui.
  5. Uma vez instalado, rode o aplicativo e jogo como administrador.

Mari.png

Mensagem 2 de 4 (275 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
Ola @dree_555 passando para verificar se houve alguma melhora de perfomance depois dos passos indicados acima^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 4 (253 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (216 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA