Agosto 2022
meu FIFA 22 nao abre, quando tento abrir aparece uma tela preta, e de vez em quando ele abre mas fica na tela de loading inicial carregando infinitamente, uma vez o jogo ate abriu e eu consegui jogar normalmente, mas 2 dias depois o erro voltou
Acredito que nao seja por causa das configurações do meu pc (i3-2120 gtx 550ti e 8gb ram) pois como eu disse antes, o jogo abriu uma vez e eu consegui jogar.
Agosto 2022 - editado pela última vez Agosto 2022
Olá @dree_555,
Obrigada por anexar aqui o DxDiag do seu sistema. De acordo com informações do relatório de DxDiag há sim grande chance de o jogo não funcionar porque o seu sistema está no limite do mínimo requisitado para jogar o FIFA 22 e por conta disso, o jogo pode sim apresentar problemas. Alguns benchmarks inclusive consideram a GTX 550 Ti inferior ao mínimo suportado pelo FIFA que é a GTX 660. Veja mais aqui. Mesmo que o jogo tenha aberto algumas vezes, não se pode garantir que vá rodar sem problemas.
De qualquer forma tente o seguinte pra ver se ajuda:
Setembro 2022
Agosto 2023
[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA