Outubro 2021
1- Matar a bola mesmo quando vc quer cabecear/chutar
2- péssima resposta de carrinho em pé. Vc aperta e a resposta vem muito tempo depois ou nem vem
3- Jogadores “param”. O IA não te ajuda. Não tem 1 bola de interceptação/rebatida parando no teu pé, na defesa, em determinados jogos
4- Piorou absurdamente a forma do DR e WL. Terrível em termos de premiação.
5- A EA não se preocupa em estabelecer jogo equânime. Claramente tem jogos impossíveis de ganhar/perder
De pontos positivos: goleiros finalmente menos frangueiros, mesmo assim, goleiros mais fracos 80-, ficam absurdamente fortes. Passes melhoraram um pouco. Mas pouco.
Outubro 2021
Bom dia
Espero responder algumas questões.
1- Matar a bola mesmo quando vc quer cabecear/chutar -
Jogador precisa ter reações elevadas para chutar de primeira. Além do quesito voleio.
2- péssima resposta de carrinho em pé. Vc aperta e a resposta vem muito tempo depois ou nem vem.
Confesso que não testei.
3- Jogadores “param”. O IA não te ajuda. Não tem 1 bola de interceptação/rebatida parando no teu pé, na defesa, em determinados jogos
O jogador precisa ter alta Combatividade para reagir. Veja o número dos seus jogadores. Agora tem alguns lances que isso acontece.
4- Piorou absurdamente a forma do DR e WL. Terrível em termos de premiação.
Concordo plenamente.
5- A EA não se preocupa em estabelecer jogo equânime. Claramente tem jogos impossíveis de ganhar/perder
Aqui acho que tem muitas variáveis que podemos alterar para virar um jogo.
Espero ter ajudado.
Acho importante contribuirmos com o nosso ponto de vista para que o jogo se torne melhor a cada atualização.
Abraços.
Outubro 2021
Ajudou bastante. O R1, pelo menos, está ajudando bastante na marcação. Outro ponto que melhorou com a indicação do jogador que vem marcar e que se torna 1ª opção p mudança
Outubro 2021
Crossplay. Indispensável. Pra quem tá no PC, dificilmente acha partidas no pro clubs, enquanto qm tá em outras plataformas se diverte muito mais. O futuro é crossplay
Outubro 2021
O problema são todos os problemas potencializados. Jogador muito devagar para dominar a bola e fazer jogada rápida. Várias mudanças muito ruins.
Só vale mencionar o R1 que, finalmente, está servindo para algo e o goleiro. O resto muito ruim.
Outubro 2021
Jogo, na média, piorou em relação ao ano passado. Aliás, 2 anos seguidos como jogo piorando. Parabéns.
A capacidade de resposta dos jogadores é uma piada
Outubro 2021 - editado pela última vez Outubro 2021
Eu sou um grande fã das chuteiras da Adidas principalmente a "Adidas Orange F50" do Messi, jogo FIFA desde 2005/2006 e sinto falta dessa chuteira desde o FIFA 2011, como jogo muito PRO CLUBS gostaria de poder jogar com essa chuteira, é a minha preferida na história do futebol, tenho certeza de que além de mim mais pessoas gostariam de vê-la no game, é algo simples mas que com certeza deixaria o meu jogo e dessas pessoas muito mais prazeroso, divertido de jogar. Como vocês atenderam o pedido da comunidade e colocaram algumas chuteiras antigas no game, gostaria de ver essa novamente no jogo com toda a qualidade gráfica que o FIFA tem hoje em dia. Poderiam fazer isso por favor?
Outubro 2021
Vcs acertaram no jogo passado em começar a dar o nível de cada jogador que vc está jogando. Nesse vcs erraram tudo de novo. Sem contar como é frustrante tentar subir de divisão. Um verdadeiro inferno.
Péssima escolha e péssimos prêmios
Outubro 2021
Estou conseguindo postar o time na defesa e é incrível a quantidade de bola rebatida/interceptada e roubada, que vc não tem controle, e que sobra para o adversário. É desproporcional.
Outubro 2021
E já tomei 2 gols contra em cobrança de tiro de meta com inversão. Um absurdo. E é triste ver que o empate não serve de nada p subir
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA