FIFA 22- Feedback e sugestões

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: FIFA 22- Feedback e sugestões

★★ Novice
Tenho todos os Fifas, sou fã muito desse jogo, curto fazer campeonatos contra a CPU, mas vejo que a cada edição vocês simplificam, não dá nem para escolher a bola. Antes dava para escolher o árbitro, os árbitros além do nome tinha a nacionalidade, vocês cortaram do jogo. Eu crio vários campeonatos usando o modo de criação de torneio, mas esse modo poderia ser melhorado. Adicionando mais variedades de taças, poder editar o banner da competição, criar placar personalizado, placas e entre outras coisas. E mais, os jogadores se lesionam e nem maca tem. Seria legal se os médicos entrassem em campo para fazer o atendimento. Espero que vocês leiam o meu relato com carinho, eu sou quero o bem jogo, não esqueça a galera que curte jogar offline. Valeu, abraços. #SouFifa
Mensagem 11 de 335 (989 Exibições)

★ Guide

No Fifa 22, poderiam colocar um limite de pauses (duas no máximo para cada jogador), ou um tempo limite para as pauses (Exemplo: 40 segundos no máximo, se o jogador pausasse o tempo iria decrescendo, tipo se ele deu pause e gastou 20 segundos ele teria o tempo restante nas pauses posteriores, até zerar o tempo. 

Pois enfrentei um cara que ele deu 5 pauses durante a partida, é muito chato isso, pois sempre que ele dava pause ele usava o tempo todo da pause, o jogo demorou uma eternidade para acabar.

Mensagem 12 de 335 (955 Exibições)

★ Guide

Contusão grave o jogador ficaria mancando em campo, e se for muito grave o jogador caia em campo e a entrada do Carrinho maca para tirar os jogadores.carrinho.jpg

Mensagem 13 de 335 (1.033 Exibições)

★★★ Newbie
@EA_Mari Eu gostaria que tivesse a opção de treinar seleções femininas no modo carreira.
As seleções femininas são meio perdidas no jogo, podendo jogar apenas amistosos e torneios com ela. Assim elas teriam uma utilidade maior no jogo e seria muito divertido jogar com elas no modo carreira.

Também seria legal se tivesse alguma liga feminina, pra poder treinar também no modo carreira e que desse para utilizar as jogadoras de seleções que não jogam nesse liga, como se elas fossem passes livres.

Acho que essas novidades permitiriam uma inclusão maior no jogo e seriam muito bem-vindas.
Mensagem 14 de 335 (1.014 Exibições)

★★ Novice
@wnf1978 Eu também já percebi todos estes problemas no jogo. CR7 era pra ter overall 99. Já lançaram a compra reservada do FIFA 22 e mal começou o segundo semestre. Sem falar no preço. Eles te até dezembro de cada ano pra fazer o jogo e lançar no mercado.
Mensagem 15 de 335 (992 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★ Apprentice

No modo carreira treinador deveria receber propostas de clubes querendo nos contratar de acordo com nossa reputação.

Mensagem 16 de 335 (981 Exibições)

★★ Apprentice

Sugiro que lancem um update com o FIFA 22 verdadeiro para PC, não precisa ( nem nunca precisou) de um setup high-end para rodar FIFA, e apesar das melhorias, meu PC de 10 anos roda este game em 4K 60FPS. Não vejo razão para comprar FIFA 22 PC, apesar do modo carreira ter sido melhorado, e outros modos menos badalados também.

Mensagem 17 de 335 (974 Exibições)

★★★ Newbie
@EA_Mari Precisa de um servidor melhor, a jogabilidade tem que merlhor, sem dizer dos goleiros, muitos bugs.
Mensagem 18 de 335 (919 Exibições)

★★ Apprentice

@EA_Mari Poderiam liberar todos os ícons para jogarmos offline ou no modo carreira, sei que já tem alguns no time do soccer id, mas há ícons que não tem nesse time, como o brasileiro Kakà, então seria bom liberar todos, para usarmos offline e no modo carreira. 

Mensagem 19 de 335 (904 Exibições)

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@EA_MariSugestões para o FIFA 22:
1. Poder criar seu próprio time no fifa (Como se fosse criar um jogador), podendo adicionar um emblema personalizado, jogadores de qualquer clube, etc.
2. Ter a opção de criar saves de transferencias, Por exemplo: Transferi o S.Ramos para o Benfica, e gostaria de que mesmo em caso de uma atualizacao de elencos ele permaneça lá, entao eu crio um save.
3. Conseguir customizar a "foto" de jogadores criados.
4. Em modos carreira, conseguir:
a. Em início de temporada aparecer empresas para patrocinarem meu clube com um bonus exclusivo de cada um.
b. Alterar "acessórios" do estádio.
c. Alterar Local, nome e fundações dos estádios.
d. Os treinadores terem uma classificação, que diria seus níveis de dificuldade para ganhar de um time deles, e dificuldade para negociações com ele.

e. Os treinadores alterarem de clube, por exemplo: o José Mourinho ir para o Arsenal, ou o Pep Guardiola ir para o Barcelona.
5. Conseguir utilizar Icons/Jogadores como treinadores em modo carreira.
6. Quando jogadores se aposentarem e virarem "regens" ter em sua descrição o nome de seu jogador original.
7. A possibilidade de alterar a descrição dos jogadores, por exemplo: Alterar o país de origem, alterar data de nascimento, etc
8. Na criação de jogadores, poder estabelecer: Seu valor de mercado, seu Valor Geral ("over") e aleatorizar seus valores baseado nesse valor, e seu potencial.
9. Conseguir utilizar todos os Icons em partidas rapidas.
10. Poder utilizar Icons juntos á jogadores em partidas rápidas.
11. Jogar com Icons em modo carreira (podendo alterar sua idade inicial).

Mensagem 20 de 335 (881 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA