Agosto 2021
Agosto 2021
Tamo Junto!
Agosto 2021
Olá bom dia, sou Daniel!
Torcida está balançando bandeira mas as mesmas não aparecem.
Jogo aéreo ainda com dificuldades de um conclusão 100% efetiva, minhas jogadas todas foram perdidas.
Duplo r1 não está tão efetivo Qnto fifa 21, na minha opinião podem melhorar mais está performance!
Agosto 2021
Bom dia.
Bolas aéreas ainda não estão acontecendo, todas jogadas aéreas onde poderia ser efetivo a conclusão não respondem.
Duplo r1 não está com a proposta sinalizada, Fifa 21 estava Mais efetivo.
Agosto 2021
Uma sugestão para o Fifa 22 ou talvez até o Fifa 23, é de podermos colocar características nos jogadores criados no modo editar, aquelas características que só conseguimos colocar no boneco criado, no modo carreira jogador, outra opção que seria muito interessante, é de podermos usar nosso jogador criado no modo carreira de jogador, no modo carreira de treinador, contratando como um jogador do time que escolhermos.
Agosto 2021
Venho pra falar do modo carreira de jogador, gostaria que tivesse a opção de ter como trocar a posição do jogador, ou ter como escolher posições nas quais se sentiria mais confortável em jogar.
Também acho que o clube tranca muito a possibilidade de pedir transferência para outro, ele recusa toda vez, aí você tem que ficar sendo expulso e ter notas muito ruins para conseguir sair, acho ridículo isso ... Também seria legal ter a opção de colocar tatuagens assim como no modo volta.
Outra sugestão seria o clube escolher sua camiseta de acordo com suas características e não você mesmo escolher, não é assim na realidade, então seria bacana você chegar no patamar de receber uma 10 e faixa.
Agosto 2021
Agosto 2021 - editado pela última vez Agosto 2021
@836brandtSeria excelente se tivesse como se naturalizar em outra nacionalidade também como há na realidade
Agosto 2021
Várias. Erros de posicionamento. Término de ajuste de dificuldade de acordo com suas vitórias. Parar de matar a bola antes de cabecear ou chutar se vc está apertando o botão antes. Sistema de passes. Sistema de marcação. Uma infinidade de melhorias.
Agosto 2021 - editado pela última vez Agosto 2021
Não mostrar nossa formação para o ADVERSÁRIO no Ultimate Team, igual quando vamos jogar um amistoso contra um amigo no FUT.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA