Erro em enviar desafio de montagem de elenco

por Julio4Cordas
Responder

Publicação original

Erro em enviar desafio de montagem de elenco

★ Novice

Olá a todos ! Não sei como resolver esse problema, sempre que eu vou enviar algum elenco para desafio de montagem de elenco acontece essa mensagem " houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA ultimate Team. Rente novamente. " E daí eu volto para a página inicial tendo que entrar no ultimate novamente e tenho que tentar inúmeras vezes até uma hora funcionar , já reinstalei o jogo , resincronizei e nada também . Alguém sabe o que fazer ?  Estou no FIFA 22 mas o 22 também estava assim .

Mensagem 1 de 10 (2.491 Exibições)
0 Kudos

Re: Erro em enviar desafio de montagem de elenco

Community Manager

Olá @Julio4Cordas

Você postou no Forum do FIFA 20 por isso estou em dúvidas se o problema é no FIFA 20 ou FIFA 22, poderia confirmar? 

No final do seu post você diz "Estou no FIFA 22 mas o 22 também estava assim "o que tornou ainda mais confuso. 

Aguardo seu retorno pra que possamos te ajudar de acordo! 

Mari.png

Mensagem 2 de 10 (2.480 Exibições)
0 Kudos

★ Novice

Olá ! Desculpe a confusão , não sei mexer muito bem na plataforma . Realmente o problema está no 22 porém o 21 também estava assim mas quando eu jogava na versão do séries x não dava problema, somente na versão anterior , agora em ambas as versões estão dando esse problema chato . 

Mensagem 3 de 10 (2.476 Exibições)
0 Kudos

[ Editado ]
Community Manager

@Julio4Cordas Sem problemas eu só precisava confirmar pra te pedir pra tentar pelos apps, fazendo dessa forma a sincronização da conta e isso deverá resolver o problema. Tente enviar o DME através do Companion ou Web App e nos avise se consegue dessa maneira.

(Movi seu post pro forum do FIFA 22 Wink

Mari.png

Mensagem 4 de 10 (2.469 Exibições)
0 Kudos

[ Editado ]
★ Novice

Olá novamente, eu enviei um DME pelo celular e funcionou então eu fiz 2 seguidos pelo console e magicamente está funcionando. { Retificando} não adiantou, agora depois de um na minutos tô tentando fazer o DME do Bernardo Silva e não tá indo , da esse mesmo erro e volto para o menu principal do jogo .

Mensagem 5 de 10 (2.460 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
@Julio4Cordas Há algum problema de sincronização com o seu console. Pra tentar resolver isso faça o seguinte: retire seu console e modem da tomada (literalmente), aguarde 5 minutos, conecte seu modem novamente, aguarde o sinal de conexão e somente depois disso conecte seu console e veja se consegue enviar seu DME sem problemas.

Mari.png

Mensagem 6 de 10 (2.444 Exibições)
0 Kudos

★ Novice

Então , eu já fiz isso também e não obtive êxito . É muito arbitrário , as vezes funciona de primeira e outras vezes é um parto pra conseguir enviar um elenco ... Mas na maioria das vezes da mais errado do que certo 

Mensagem 7 de 10 (2.442 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
@Julio4Cordas Eu vou repassar pra equipe mas nesse meio tempo continue utilizando os apps pra enviar sempre que encontrar problema no console.

Vou procurar pra ver se outros jogadores reportaram o mesmo no FIFA 22 também.

Mari.png

Mensagem 8 de 10 (2.437 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Olá amigo. Meu fifa 22 está com o mesmo problema. No companion está ok mas pra enviar o DME pelo console está horrivel. Tenho o Xbox Série X e está dando o mesmo problema sempre!

Mensagem 9 de 10 (2.391 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

@Uta_lucas

Lamento saber sobre o problema para enviar o SBC pelo console. Isso geralmente ocorre quando há algum problema de sincronização entre a plataforma em que joga e os apps. 

Note que já existem diversos tópicos aqui no AHQ com soluções apresentadas para isso, pro futuro, recomendamos que utilize a barra de pesquisas e confira se já não existem respostas pro problema que está vivenciando no jogo. 

Isso tendo sido dito e se já tentou o que foi sugerido acima, tente excluir jogadores dos seus elencos ativos. Basta marcar a caixa que diz "Excluir jogadores de esquadrões ativos".

Outros usuários sugeriram que remover um único jogador e colocá-lo de volta ou substituí-lo por um jogador alternativo funciona também. 

Finalmente, alguns jogadores relataram que depois de pressionar Enviar , esperar cinco segundos ou mais antes de pressionar Confirmar parece ajudar.

Se nada disso resolver o seu problema, por favor crie um novo post com informações relevantes sobre o seu problema, plataforma em que joga, passos realizados até o momento e nossa comunidade fará o possível para te ajudar aqui. 

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting] 

Mari.png

Mensagem 10 de 10 (2.364 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA