Controle original do Xbox Series mexe sozinho FIFA 22

por linhomarce
Responder

Publicação original

PROBLEMA NO CONTROLE

★★★ Newbie

Eu estou com um problema no meu controle Xbox para jogar Fifa 22 no meu computador. Toda vez que eu conecto o meu controle (eu conecto via bluetooth) o analogico fica bugado, somente na parte do painel do jogo, eu não consigo entrar em algum tipo de jogo pois ele fica indo e voltando para varios lugares, como se o analogico estivesse travado, assim eu não consigo selecionar um tipo de jogo, mas dentro do jogo não há problema nenhum. Então eu acho que não é problema no controle e sim do Fifa, porque se fosse do controle estaria com problema dentro do jogo tambem e não so no painel

Mensagem 51 de 77 (672 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA NO CONTROLE

Community Manager
@RoyaIeWlthCheese Uni sua postagem com este tópico aqui por se tratar de um problema que já foi abordado no AHQ diversas vezes. Por favor veja a solução aceita deste tópico e configure seu controle utilizando a Steam pois isso deve resolver o problema.

Mari.png

Mensagem 52 de 77 (652 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle original do Xbox Series mexe sozinho FIFA 22

★★★ Novice

Para o pessoal como eu que ainda não conseguiu solucionar o problema através dessa publicação, eu consegui depois de muito procurar em um canal gringo:

Façam o mesmo procedimento utilizado na Steam, porém, ao invés de você abrir diretamente o FIFA pela Steam, abra o aplicativo onde você o comprou, no meu caso foi na Origin, mas para quem usa o EA Desktop também funciona.

Abraço e bom jogo galera!

Mensagem 53 de 77 (640 Exibições)

Community Manager
@Vardieroo Obrigada pela ajuda! Abraços.

Mari.png

Mensagem 54 de 77 (627 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

mais qual os menus do Origem, pois não achei nada de configuração de controles pelo Origem

Mensagem 55 de 77 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@marcosflco Desculpe mas não entendi sua questão. Poderia nos dar mais detalhes sobre o problema?

Mari.png

Mensagem 56 de 77 (454 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Entrando no jogo online com teclado ao invés do controle (Erro de anos)

★★★ Novice

Amigo, não funciona de jeito nenhum

Mensagem 57 de 77 (400 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

Estou usando o controle bluetooth. Removi todos os dispositivos conectados via USB, não há como mudar o controle de porta, com qualquer controle via usb funciona. o problema são os via bluetooth

Mensagem 58 de 77 (400 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

Amigo, queremos jogar com o controle sem fio, esse tem sido o problema. pagar 250 no jogo e 400 no controle sem fio pra chegar e não funcionar

Mensagem 59 de 77 (400 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas controles

★★★ Novice

o meu não funcionou.

Mensagem 60 de 77 (400 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA