Controle original do Xbox Series mexe sozinho FIFA 22

por linhomarce
Responder

Publicação original

Re: O controle do xbox series fica mexendo sozinho no FIFA 22 no PC

[ Editado ]
Champion
Mensagem 21 de 77 (1.374 Exibições)

★★★★★ Guide

@Lucmtsu eu não uso via Steam, sei que lá ela reconhece o controle e configura pelo próprio Steam, mas o problema realmente está no jogo desde muito tempo.

Mensagem 22 de 77 (1.365 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Não, jogo o jogo via origin 

Mensagem 23 de 77 (1.362 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle original do Xbox Series mexe sozinho FIFA 22

★★★★ Novice

Possuo o mesmo problema desde o FIFA 20. Imaginei que o problema seria apenas via Bluetooth, que acontece exatamente a mesma coisa do vídeo enviado pelo criador do post. Quando vamos para a seleção de lado, o FIFA reconhece dois controle em um só, e sim, já testei remover todos os outros dispositivos USB e Bluetooth. Quando utilizo o cabo, fica "jogável", pois ele reconhece apenas um controle, porém, acontecem a todo momento movimentos inexistentes no botão RS, prejudicando a movimentação no jogo.

Fico triste pois não é o primeiro post e nem será o último de usuários reclamando desse problema do FIFA com os controles do Xbox Series, e infelizmente ninguém chega a uma solução definitiva. 300 reais todos os anos para precisar sempre de um "jeitinho" para conseguir jogar, no mínimo, satisfatoriamente.

Mensagem 24 de 77 (1.333 Exibições)

Re: Controle 1 Xbox one s

★★★★ Novice
@LRFDSNAOFUMI Estou com o mesmo problema, controle do Xbox Series S. Desde o FIFA 20, sem solução.
Mensagem 25 de 77 (1.333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O fifa 22 reconhece 2 controles num só

★★★★ Novice
@Geadas148 Estou com o mesmo problema, controle do Xbox Series S. Desde o FIFA 20, sem solução.
Mensagem 26 de 77 (1.335 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice
@Lucmtsu Estou com o mesmo problema, controle do Xbox Series S. Inacreditável até hoje não haver solução, parece um problema crônico na engine do jogo.
Mensagem 27 de 77 (1.334 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Comprei um controle novo do xbox one, white robot e só está funcionando no fifa via cabo usb tipo c, vi adpatador de bluetooth o controle fica todo desorientado e mexend sozinho, precisamos de uma solução urgente, eu uso o controle modelo anterior do xbox one e não dava esse problema, nem com cabo nem sem. Com o controle novo está dando, mesmo atualizando o firmware do controle pelo aplicativo do xbox no PC. Detalhe eu joguei Forza horizon 5 hoje e funcionou perfeitamente sem fio. Nesse novo fifa meu controle do xbox 360 que tenho com fio também ficou todo descoordenado. Precisamos de ajuda urgente.

Mensagem 28 de 77 (1.310 Exibições)

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema. Não estou conseguindo jogar por conta desse problema.

Mensagem 29 de 77 (1.306 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Apprentice

alguém conseguiu uma solução???

ou esse problema é pra sempre?

Mensagem 30 de 77 (1.262 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA